Vagabond #12

Vagabond #12




Resenhas - Vagabond #12


17 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Henrique 26/02/2024

Vagabond Volume 12
Esse volume vai dos cap 108 ao 117 e continua a jornada do Musashi enquanto ele tenta ganhar de diversos oponentes para conseguir se tornar invencível sob o sol e aqui começamos o arco Shishido Baiken que é conhecido por ser um mestre da corrente de foice e eu gostei desse início de arco que mostra não só por onde o Musashi anda mas também onde estão outros personagens como a Otsu e o aprendiz do Musashi que estão se aproximando dele bem como também outros personagens desprezíveis como Matahachi que continua fazendo merda e sua mãe Obaba cria do cão que não aprende a lição mesmo kkkkk mas foi um bom volume e estou doido para ver o próximo para ver a luta do Musashi.
comentários(0)comente



Ulisses 20/03/2022

Em sua busca incessante para se tornar invencível ou o mais forte espadachim Musashi encontra um adversário que parece desafiar novamente suas habilidades. Assim continuo recomendando este mangá.
comentários(0)comente



Marcos 21/07/2020

Estou livre para ir onde quiser
E assim, Musashi aos poucos vai se encontrando com o seu lado espiritual, ao mesmo tempo que lhe é apresentado um antigo adversário.
Além disso, Matahachi cada vez mais no fundo do poço e só se provando o personagem mais irritante de Vagabond, além de uma reviravolta acompanha a trajetória de Otsu e Joutaro.
Inoue trabalhou bem as três histórias nesse volume, simplesmente sensacional.
comentários(0)comente



pedrolucasmr 30/11/2022

Muito Bom
Leitura flúida e história cada vez melhor. Personagens bem construídos contribuem muito pra narrativa.
comentários(0)comente



Maria18387 30/12/2022

#12
De todos, achei esse o mais confuso.
Escalar uma montanha, várias pessoas morrendo e um fantasma que tem aula com uma criança? ?
comentários(0)comente



E.R.A.S 24/06/2023

Uns dos meus volumes preferidos até agora!!começa já filosofando ksksks e depois só morte, luta e sangue. E o final meu amigooooo que INÍCIO de batalha?me arrepiou!
comentários(0)comente



21/10/2019

Musashi está cada vez mais perto de seu próximo adversário, Shishido Baiken, que domina a técnica do Kusarigama. No caminho acaba encontrando ninguém menos que Matahachi, mas ele não faz a menor ideia disso. Matahachi, no entanto, reconhece o velho amigo e nota como ele mudou, ou em suas próprias palavras, “como está gigante”, e sai correndo, como o covarde que é. Se não fosse por ele, o Tio Gon não teria aquele final triste pra caramba. A Obaba também, quase que vai dessa para melhor.

Fiquei bastante surpresa ao descobrir quem era o Shishido Baiken. Não que eu me lembrasse dele, mas achei bem interessante o autor trazer alguém que já surgiu anteriormente, mostrando a evolução daquele personagem.

Esse volume contém uma das páginas duplas mais lindas até agora. Simbolizando a pequenez de Musashi perante uma cadeia de montanhas que simbolizam não só seus futuros adversários, como os perrengues que ainda estão por vir.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Tonhaum 23/03/2021

Mangá maravilhoso, com uma arte que te faz perder alguns minutos só admirando cada detalhe. E claro, a história não deixa a desejar de maneira alguma.
comentários(0)comente



Luiz 03/08/2022

Descuido
Miyamoto Musashi está subindo uma grande montanha, e ao chegar no topo ele se sente bem, quase invencível, mas olhando o céu, enquanto as nuvens despeçam, ele percebe que há montanhas maiores.

Musashi, então, entende que só saberá o significado de ser invencível, quando estiver no topo da montanha mais alta, e que agora, tem apenas que fechar os olhos, e se preocupar com o caminho até lá.

Otsu e o discípulo mirím, Jotaro, partem em busca de Musashi, pelas regiões mais perigosas, percorrendo as escolas mais renomadas e enfrentando os mais trogloditas guerreiros/criminosos.

Takezo, agora, Musashi. Kohein, agora, Shishido Baiken. E Matachi, agora, Sasaki Kojiro, ou melhor, farsante, que mais uma vez, coloca a vida daqueles que o querem ao seu lado, em risco.
Talvez agora a vida de Matahachi tome um novo rumo, mas a que custo...?
Luke_the_hero 03/08/2022minha estante
Jotaro?! Isso é alguma JojoReference?


Luiz 03/08/2022minha estante
Kkkkkk




Ragnar 18/04/2023

Desafios
Em sua jornada por se tor o espachim mais forte, Takezo decide enfrentar uma montanha e durante a escalada passa por diversos apontamentos filosóficos.
comentários(0)comente



Ruan Machado 24/04/2017

MEU DEUS!
Matahachi é muito idiota aaaaaa
Coitada da mãe do Matahachi... Mesmo ela sendo irritante, ver ela se afogando bateu no coração!
comentários(0)comente



Gabriel.Silva 13/02/2021

"Suprise"
Puts mn, que surpresa foi essa?!, Kohei retorna e do nada vira um cara apelão demais, além de matar sem hesitar o ronin lá!!. Takezo vs Kohei.🐱‍👤
comentários(0)comente



17 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR