Suicide Club

Suicide Club




Resenhas - Suicide Club


260 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Vicky.Schneider 14/04/2024

Foi estranho. Não sou muito fã de quadrinhos, então a história me pareceu incompleta. Inclusive, ler de trás pra frente e com os quadrinhos entre as falas, atrapalharam o meu real entendimento da história. Parece que eu não li direito. Parece que faltou conteúdo. A história é boa, mas deixou a desejar.
comentários(0)comente



carolina.soares 11/04/2024

Queria saber mais sobre a Mitsuko, o que ela é.
Gostei dos traços, mas a temática é pesadinha.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



laura2928 21/03/2024

Gosto do plot e acho que a história é muito imersiva, apesar de ser tão curta. A arte é ok, considerando o prazo dado ao autor, também muito curto. O que me incomoda é o alto conteúdo sexual desnecessário, o que deixa bem claro que o autor é um homem, bem como algumas linhas que achei um pouco problemáticas? mas não vi ninguém falando sobre isso, então talvez seja só na minha cabeça.
Também sinto falta de um desenvolvimento mais profundo do aspecto sobrenatural da história, eu queria saber mais.
comentários(0)comente



raygreenbriar 17/03/2024

Leitura rápida, esperava mais desse mangá pelo oq o pessoal falou mas achei bem raso, não entendi se eles tentaram passar alguma mensagem pro leitor
comentários(0)comente



Rebecca 16/03/2024

Chatinho
Olha, sla mas o mangá não é o dos melhores, até porque não há nenhuma mensagem para o leitor, ele é fácil de ler, recomendo para às pessoas que estão no tédio.
comentários(0)comente



Hancoyl 10/03/2024

"Jiratsu Circle".
"Outras pessoas não podem ver as cicatrizes em nosso coração... Vamos abraçar o ódio e tristeza ao cortamos nosso pulsos".

Saya é uma "alma atormentada" que claramente anseia por auxílio. Ela se submete a uma prática autodestrutiva e se vê obrigada a transacionar seu corpo para prover sustento a seu progenitor. Kyoko, por sua vez, carrega o peso da culpa por ter se afastado de sua amiga, justamente no momento em que esta se deixou envolver por uma obsessão por Mitsuko e seu clube. Contudo, considerando o estado mental de Saya, é inegável que ela teria sucumbido a tal influência, independentemente das circunstâncias que as separaram anteriormente.

O clube frequentado por Mitsuko se revela um verdadeiro refúgio para jovens despedaçadas como Saya, e é nesse ponto crucial que reside a essência da questão. Com um número significativo de almas fragilizadas, Mitsuko encontra uma oportunidade propícia para manipulá-las e perpetuar um ciclo de autodestruição coletiva, até então desconhecido.

Em relação aos filmes "Suicide Club" e "Jiratsu Circle", confesso que minha apreciação por ambos é limitada. Pela primeira vez, encontrei maior afinidade com a obra cinematográfica do que com o próprio mangá. Embora compreenda a intenção crítica deste último em relação à sociedade japonesa da época,a realidade é que minha desilusão é considerável. A capa,sem dúvida,ostenta um beleza inegável,levando-nos a tecer elogios prematuros. No entanto,ao nos aprofundarmos na trama,surge um desejo quase irrefreável de abandoná-la antes mesmo de seu desfecho.
comentários(0)comente



Michelle Garcia 22/02/2024

Muito interessante o fato do Sion ter pedido para escreverem o mangá. Eu gosto muito dos filmes do Sion, histórias brutais e pesadas. O mangá não foi diferente, não é a mesma história do filme, o que tornou mais legal. Mas uma história com a mesma premissa, bem completa. Gostei bastante.
comentários(0)comente



ana 19/02/2024

Okay
Apesar de ser meio raso, pra um volume único é okay, leitura bem rápida, consegue transmitir a mensagem
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



amarxhi 26/01/2024

Clube do suicidi0
Uma das poucas vezes em que o filme supera o mangá (mesmo descobrindo que um não tem ligação com o outro??). Os traços são bem bonitos mas a história é bem rasa. Vale a leitura se for em ebook e não tiver nada melhor para passar o tempo, caso contrário recomendo qualquer outra coisa (literalmente).
comentários(0)comente



jojo 26/01/2024

O mangá tem uma premissa interessante, acho que a intenção do autor é chocar, e isso ele conseguiu bem.
comentários(0)comente



0rion 25/01/2024

Horrível ,a história teria uma chance se fosse em outro formato ,pq aí poderia ser explorado, teria um bom aprofundamento e tudo mais ,mas n foi oq aconteceu e acabou sendo raso ,chato ,confuso e desinteressante. Dei 1,5 pq essa história tem chance de ficar boa
comentários(0)comente



BaroonaVK 24/01/2024

Curtinho, mas bem interessante. Dá pra curtir em uma leitura rápida sem muita pretensão, pra passar o tempo.
comentários(0)comente



260 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR