Suicide Club

Suicide Club




Resenhas - Suicide Club


260 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


skjtchola 29/11/2021

História bem rápida, porém consegue passar a mensagem pro leitor. Na minha visão as pessoas começaram a endeusar Mitsuko, pois é mais fácil do que encarar a realidade sobre o suicídio. Talvez a negligência de discutir sobre depressão pode fazer com que a juventude busque respostas, e ajuda nos lugares errados como um clube de suicídio com uma líder persuasiva que da uma solução pra toda essa dor. Tem suas falhas, mas faz um bom trabalho para um volume único.
Soph 29/11/2021minha estante
Nunca li, preciso ler


Talia 29/11/2021minha estante
Eu li e pensei a mesma coisa


anaj 29/11/2021minha estante
verdade linda




amarxhi 26/01/2024

Clube do suicidi0
Uma das poucas vezes em que o filme supera o mangá (mesmo descobrindo que um não tem ligação com o outro??). Os traços são bem bonitos mas a história é bem rasa. Vale a leitura se for em ebook e não tiver nada melhor para passar o tempo, caso contrário recomendo qualquer outra coisa (literalmente).
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Tay 28/09/2020

O gore que tentou
A premissa é muito boa, mas eu terminei sentindo que faltava mais desenvolvimento, pareceu muito que eles seguraram a história com o gore, resumindo não leria de novo ?
comentários(0)comente



dani2vi 13/04/2022

MANO!!
Suicide Club é muito bom. Rápido e com aquele terror bem legalzinho. Os assuntos abordados são realmente de muito gatilho(pelo menos pra mim foi), mas não impediu muito minha leitura. Lógico, parei algumas vezes, mas li muito rápido(um dia, cara!). A arte do mangá é simplesmente perfeita. Os traços do autor é uma das coisas que reparo e que me faz ter interesse pela leitura.
Gosto de ler histórias assim(com um terror que tem uma criticazinha por trás) e recomendaria para quem consome também
comentários(0)comente



mands17 29/06/2022

eu perdi quase uma hora da minha vida lendo esse negócio, eu não entendi nada, pra mim não fez sentido algum e plmds que história péssima
Greenbiar 29/06/2022minha estante
Ainda bem que li online kkkkkkkk quase gastei meu dinheiro com isso




Totti 21/01/2023

Esperei algo muito mais profundo e reflexivo sobre o suicídio. A história não me prendeu e terminei porque era curto. Irei dar uma chance pro filme, porque o mangá não rolou mesmo.
Juliana Raasch 22/01/2023minha estante
Li esse mangá há uns anos e achei horrível? bem nada com nada pelo que lembro


Totti 23/01/2023minha estante
Resumiu com exatidão Ju, skkssksk.
No começo tava ate interessante, mas ai vi que era bem paia mesmo.




fer 19/12/2021

Bizarro
Se você está procurando resenhas para decidir se vai ler ou não o livro, saiba que ele está repleto de gatilhos e é super pesado! Não esqueçam que é um mangá +18!

Nunca tinha lido nada do tipo, achei o desenvolvimento e as ilustrações muito boas, mas como comentei antes, é bem pesado, aborda tópicos muito sensíveis.

Acho que pós trás de tudo o mangá trouxe uma reflexão muito grande de como as pessoas podem influenciar as outras, especialmente para coisas ruins.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Yulee Zin 16/08/2021minha estante
Temos opiniões bem opostas em relação a esse mangá, mas faz parte kkkk
Já viu o filme? É bem legal, ainda mais abstrato. Foi dele que surgiu os quadrinhos.


Ray 18/08/2021minha estante
Amg n vi o filme ainda porque sou cagona e vi gente falando que tem uns sustos?


Yulee Zin 18/08/2021minha estante
Sustos eu acho que tem um ou dois, mas em compensação tem umas cenas bem gráficas e realmente pesadas! Deixo aviso de gatilho para (obviamente) suicídio, sangue/gore, (auto)mutilação, violência sexual e violência contra animais


Ray 18/08/2021minha estante
Obrigada pelo aviso, agora estou bem curiosa, vou procurar saber mais




hey_fireheart 08/01/2024

Suicide Club
Achei esse mangá bem aleatoriamente quando tava na livraria e a capa me chamou a atenção, então resolvi pegar ele pra ler.

Sendo bem sincera, não gostei muito da história. Ele é bom por ser volume único e uma história curta, mas sei lá, achei meio sem sal.

A arte é bem simples, mas não é feia. Achei a história um tanto clichê e repetitiva, já vi inúmeros mangás parecidos com essa coisa de ter um personagem que todo mundo idolatra e aí ele fica voltando inúmeras vezes.

Prestem atenção nos gatilhos quando forem ler, ele apresenta vários!
comentários(0)comente



Tiago.Guedes 12/08/2023

Tema delicado
Com uma temática delicada, somos colocados frente a um grupo de colegiais no qual sua líder reuni um grupo de perturbadas para no fim tirarem a própria vida.
O espanto fica pelo de após o terrível suicidio em massa, ter uma única sobrevivente e a mesma dar seguimento ao clube macabro de suicídio.
Espantoso, perturbador e intrigante.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Juba 30/11/2020

Não recomendo pra muitas pessoas, pois é uma leitura perturbadora e que contém muitos gatilhos.
Muito mais do que um terror sobrenatural, por abordar muitos assuntos reais, se torna um grande desconforto psicológico.
comentários(0)comente



Luuma 25/11/2021

História bem pesada, fiquei chocada em algumas partes.

Tem uma pegada de terror, porém com muitos gatilhos?
Bruna.Portoghese 25/11/2021minha estante
O nome diz tudo...




Kake mub 08/06/2021

Super recomendo
Esse livro me prendeu de uma forma, eu li duas vezes ele, não é um gore pesado mas é muito gostosinho de ler, eu recomendo esse livro bastante inclusive.
comentários(0)comente



260 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR