Happiness #5

Happiness #5



Resenhas - Happiness #5


22 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Mimi 29/02/2024

OQ TÁ ACONTECENDO
Aconteceu tanta coisa nesse livro que nossa senhora, além da arte ser completamente bizarra em alguns momentos que so dão mais emoção a história, os acontecimentos vão me deixando cada vez mais intrigada para entender oq está realmente acontecendo. ESTOU MUITO CURIOSA PARA OS PRÓXIMOS, aliás a yukiko ficou uma linda e tadinha da nora e do makoto.
comentários(0)comente



pitypooralfie 29/01/2024

10.09.21

Quando a história deixa um pouquinho o Okazaki de lado para focar em personagens mais interessantes, como a Gosho, por exemplo, sinto que o nível sobe bastante. As tramas envolvendo a situação complicada do Yuki, o misterioso Sakurane e a vida atual da Gosho me deixaram extremamente curiosa e ansiosa para desvendar alguns segredos. Também achei interessante o cliffhanger com o Okazaki no final; agora, sim, acho que o arco dele ganhou potencial.

Novamente, preciso enaltecer o traço espetacular do Shuzo Oshimi, principalmente nas cenas com alucinações e quando os personagens estão em sofrimento. Não canso de admirar toda a beleza do mangá, sem dúvidas o mais bonito que já li.
comentários(0)comente

mirai0 30/01/2024minha estante
acho que parei de ler no volume 4 ou 5. nao consegui achar muita graça no início mas depois li algums outros do oshimi e gostei. porém não sei se volto a ler ainda porque eu tô desconfiando que vai pegar a mesma trama que ele sempre usa em todas as histórias............


pitypooralfie 30/01/2024minha estante
olha, eu não cheguei a ler mais coisa dele (acho que parei bem no comecinho de chi no wadachi), mas, na minha opinião, até que vale a pena ler happiness. não é algo demorado e o desenvolvimento de alguns personagens vale a pena. acho que só é preciso ter paciência


mirai0 31/01/2024minha estante
vou dar uma olhada depois então!! vai fazer 2 anos que deixei de ler mas ainda lembro onde parei então é mais fácil continuar. gostei do seu user amo


pitypooralfie 31/01/2024minha estante
espero que você goste! e obrigada




Newton_Lopez 04/10/2023

Time skipping
Reviravoltas!
Feliz pela passagem de tempo. Estava preocupado com o rumo da história sendo protagonizada por adolescentes.
comentários(0)comente



VâniaAkira 20/06/2023

Só impacta!!
Esse volume, foi algo que fiquei chocada demais ... não achei que chegaria como ele chegou... Por mais que seja poucas páginas, pareceu que li várias, um livro de 200 páginas e mais !!
Realmente esse mangá está me chamando muito a atenção agora que a Yukiko cresceu ...então desde o incidente, se passou 10 anos!!
comentários(0)comente



Helen.Caroline 22/05/2023

Tenso
Nesse volume #5 os personagens estão sofrendo as consequências da transformação, e dos seus atos.

Estou gostando muito da construção dos personagens, principalmente do Makoto e da Gosho. A Gosho sofreu demais nesse volume, mas tenho esperança que ela reencontre o Makoto e eles possam viver em paz, como amigos, é claro.

Espero que o próximo mangá seja tão bom quanto esse.
comentários(0)comente



Karolina 05/03/2023

Não sei como me sinto sobre as últimas páginas, mas novamente foi muito focado na ação e na emoção. bomzão também
comentários(0)comente



Canalhalascivo 16/08/2022

Legal!
Gostei muito desse e as coisas começam a ficar cada vez mais macabras e eu gosto muito disso. É uma HQ que muda muita coisa no decorrer da história também.
comentários(0)comente



gigiann 15/08/2022

É...
Não sei como me sinto sobre a passagem de tempo, mas nossa sabia que não dava pra confiar no esquisito.
comentários(0)comente



venom 14/06/2022

um capítulo mais intenso, uma grande virada de chave na história e com um salto temporal no final que deixa tudo muito mais curioso.
comentários(0)comente



Thalita 24/05/2022

Muito ação, eu até que gostei desse volume mas ficou meio confuso algumas coisas, foram muito rápidas e não deu para entender algumas partes.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



http.lucy 09/03/2022

muito bommm
Estou em choque como a qualidade do mangá melhorou em 1 ano, o traço mudou bastante deixando mais realista e bizarro a obra. Esse final aaa preciso da continuação urgentemente!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Re Vitorino 05/02/2022

!!!!!
Novos personagens são apresentados e temos um salto no enredo. Bastante curiosa para a continuidade! Muito curiosa sobre a Nora, espero que entreguem logo mais detalhes sobre ela nos próximos volumes.
comentários(0)comente



Rafaela 28/01/2022

É incrível como essa história me prendeu, os desenhos, cenários, é tudo muito novo pra mim, o que me deixa encantada com tudo!
comentários(0)comente



22 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR