Resident Evil

Resident Evil



Resenhas - Resident Evil - The Official Comic Magazine


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Jonathan 21/04/2017

Quem acompanha esse clássico dos games desde suas origens, sabe da incrível história por trás de toda carnificina e horrores causados pelos zumbis. Essa HQ apenas dá uma pequena passagem pelos fatos do 1° game e em seguida puxa o enredo do 2° game. Nem todos os fatos apresentados aqui, são reais no mundo do game. É como o próprio diz, é apenas inspirados nos acontecimentos de Raccoon City nos games 1 e 2.

Como conhecedor da história do game e super fã, senti e sinto até hoje falta de uma HQ, mangá ou Gibi que retrate de maneira mais fiel o game. Para quem procura isso, Indico a série da S.D Perry; embora também sejam inspirados, a história é quase fiel ao original, e incrivelmente boa de relembrar a nostalgia das noites de chuva e trovoadas da infância.

Essa "Magazine" aqui dá pra divertir, se você conseguir considerar a maioria dos fatos apresentados nela como um universo "alternativo".

(Se não conseguir ler em inglês, tem uma versão traduzida pelos fãs Br da F.Y.F.R.E. (da querida e expert nos RE, Monique, do RE Database); hoje o site está desativado, mas você acha ainda por ai.)

site: http://www.fyfre.com/index.html
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR