Homem-Aranha: Percepções

Homem-Aranha: Percepções



Resenhas - Homem-Aranha: Percepções (A Coleção Definitiva Marvel)


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Marcola_0023 01/09/2021

Uma boa história envolvendo o cabeça de teia e o wolverine, com participação do wendigo, onde eles precisam investigar crimes contra crianças que vem ocorrendo no Canadá.
comentários(0)comente



Luciano Luíz 13/10/2017

Se tem algo que gosto de ler da Marvel, é qualquer revista do Hulk ou Homem-Aranha desenhada (e às vezes escrita) pelo TODD MACFARLANE. Aquele traço cheio de riscos que depois se alastrou com outros desenhistas e então modificado na Era Image...
HOMEM-ARANHA - PERCEPÇÕES traz duas histórias: na primeira temos o Duende Macabro que tá do tipo religioso fanático e ainda conta com o Motoqueiro Fantasma. É uma aventura rápida e fluente. Bons tempos quando a Marvel tinha esse tipo de narrativa mais sombria... Depois Wolverine e mais Wendigo em outra história com atmosfera pesada.
Esse volume faz parte de mais uma coleção publicada pela editora Salvat (que também já publica as coleções de capa preta e vermelha da Marvel).
Como é de praxe, vou ler somente as histórias que mais gosto, princialmente essas antigas do início e meados dos anos 1990.

Nota 10.

L. L. Santos

site: https://www.facebook.com/lucianoluizsantostextos/?pnref=lhc
comentários(0)comente



Rafael 08/06/2017

Interessante
Dois bons crossovers do amigão da vizinhança escritas por Todd McFarlane. Vale a leitura, mas não espere nada genial.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR