Blade #9

Blade #9



Resenhas - Blade #9


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Jackson240784 02/04/2024

Para desvendar cientificamente a “imortalidade” e torná-la aplicável a outros humanos, Habaki Kagimura sequestra Manji e começa a realizar experiências com seu corpo, através do Dr. Burando. No estágio inicial desse experimento demoníaco, tudo indicava que era impossível transferir o poder da imortalidade, até que o jovem médico tem a epifania que nunca deveria ter tido! Agora, o experimento torna-se muito mais palpável, e aquele calabouço vai se tornando um vórtex do terror e insanidade…! Enquanto isso, Rin, ao lado de Doua e Isaku, continua tentando descobrir o paradeiro do imortal, mas é detida por guardas da cidade e isso pode arruinar tudo tanto para ela como para a Ittou-ryu!
comentários(0)comente



Dudu 12/11/2020

Girl power
Com o avançar da trama vemos os personagens interagindo e evoluindo de um forma que não suspeitaria no começo da leitura. Rin e Doua começam a protagonizar a aventura enquanto o paradeiro de Manji e Isaku são desconhecidos. O mangá começa a mostrar uma possível amizade e cumplicidade entre as protagonistas utilizando não apenas a força, mas também a inteligência das mulheres que se mostraram muito fortes .

Sempre achei que a suástica nas costas do Manji poderia trazer críticas sem fundamentos por algum leigo que não conheça o símbolo budista (Manji = suástica budista) que é dado ao nome do protagonista. Entretanto, nessa obra vemos referências a massacres que pode ser confundido ao que aconteceu no nazismo e suas barbáries.

Aparecem personagens novos que são tão repulsivos como alguns anteriores.
comentários(0)comente



Jessé 11/12/2018

Elevando o nivel!
Esse volume de Blade com certeza foi o melhor por enquanto. Incrivel como esse manga melhora mais e mais em cada volume. Com certeza umas das melhores obras niponicas publicadas no Brasil. Se vc nao esta lendo, esta esperando o que?!
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR