Batman: Louco Amor e Outras Histórias

Batman: Louco Amor e Outras Histórias



Resenhas - Batman: Louco Amor e Outras Histórias


9 encontrados | exibindo 1 a 9


Nati Gimenez 19/07/2023

Foi uma releitura gostosa, histórias fluidas e rápidas. Os traços são lindos e adorei ver diversos personagens do universo do Batman. Recomendo?
comentários(0)comente



Ulisses 09/09/2022

Um quadrinho com gostinho de infância, baseado na série animada de TV dos anos 90 e com a mesma simplicidade e traço do desenho original é um ótimo passatempo.
comentários(0)comente



Jheh 24/03/2022

Primeiro de tudo, tenho que falar sobre a edição e desenhos belíssimos.
Histórias super fluídas e divertidas. Recomendo.
comentários(0)comente



aku. 05/09/2021

Harley Quinn
Nunca vai deixar de me impressionar a popularidade da alerquina na série animada do Batman ao ponto de terem introduzido ela aos quadrinhos e até hoje seguir sendo uma das personagens mais queridas da DC! Uma ótima história de introdução com o traço típico da animação que tem uma boa exploração da relação dela com o Coringa e com o Batman. (Apesar de preferir o renascimento)
comentários(0)comente



ORaskol789 08/04/2021

Uma obra esquisita
Louco amor,a primeira história desse encadernado,narra a obsessão doentia da Arlequina ao Coringa,de como o ele a despreza e a trata com um lixo,e de como tudo isso começou .

Recomendo a todos aqueles que gostam da série clássica do Batman de 92,apesar do encadernado conter essa e várias outras histórias,essa é a destacada,as outras são como um enche-saco e sinceramente,bem fracas .

A obra tem algumas páginas com o desenho sexualizado de personagens femininas,evidentemente desnecessários .
comentários(0)comente



Davi.Gadelha 29/11/2020

Clássico.
Primeira aparição da nossa arlequina. Amo saber que sua imagem mudou muito com o tempo.
comentários(0)comente



Yasmin.Cade 01/06/2020

Leitura leve para entreter a mente
Histórias simples, curtas e divertidas. Nada demais, mas o suficiente para me fazer sentir bem e querer continuar lendo. Gostei e leria de novo. Mesmo a história principal (Louco Amor) que carrega questões complexas e terríveis de um relacionamento abusivo, consegue ser leve e nem por isso irresponsável, principalmente considerando a época em que foi escrita.

PS: A história da Arlequina é triste e trágica, apesar de revestida com certo humor, ela é dolorosa e marcante. A libertação da personagem é uma das coisas mais desejadas por mim no universo da ficção.
comentários(0)comente



aria 30/04/2020

a harley se emancipando aos poucos e se mostrando incrivel

um destaque pra poison te amo mamae
comentários(0)comente



Ualana Diniz 12/12/2017

Engraçado e Doentio, mas nada incrível demais
Conta mais sobre a Arlequina, e enquanto mostra todo esse desenvolver, o quadrinho é incrivelmente bem desenvolvido e profundo se olhar bem, mas depois aparecem outras histórias não tão interessantes, tendo como um ponto alto, a pequena história com o duas caras.
O traço da HQ por si só já facilita de ser memorável, por remeter-se ao desenho que marcou época e apresentou a insana Harley Quinn, mas no geral, é bom, mas sem nada simplesmente único. Vale a pena ler, porém não diria ser um dos quadrinhos mais incríveis que li;
comentários(0)comente



9 encontrados | exibindo 1 a 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR