Marvel Heroes: Jean Grey #59

Marvel Heroes: Jean Grey #59



Resenhas - Os Heróis Mais Poderosos da Marvel #59


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Chris Rantin 12/01/2018

Jean Grey Rainha!
No quadrinho temos a Origem, o casamento e aquela vez em que Jean e Ciclope foram enviados séculos no futuro para cuidar do bebê Cable. Não são exatamente as histórias que eu escolheria para fechar um quadrinho especial pra Jean, mas entendo que essas histórias mostram bem a complexidade da personagem - lidando com situações difíceis desde pequena - e como ela valoriza sua família (tanto os X-MEN quanto seus "filhos"). Em resumo: Jean Grey rainha, até em histórias meia-boca.

site: https://www.instagram.com/_rantin_/
Faby 17/06/2020minha estante
Sabe dizer onde encontro pra comprar?




Carolina1178 28/03/2021

As trê histórias são muito boas , porem a última é bem confusa e ao mesmo tempo bem importante( eu acho)
Amei muito?
comentários(0)comente



Tico Menezes 08/09/2020

A empatia e o amor de Jean Grey!
Jean Grey é uma personagem de uma complexidade poética. O tamanho de seu poder só se compara à sua empatia e sua gentileza. Não é a toa que todos os X-Men a tem como uma das maiores heroínas da história.
Aqui conhecemos seus primeiros passos, seus primeiros porquês numa história curta, com uma arte arrebatadora e de uma profundidade tocante. A origem de Jean Grey é peça-chave pra conhecermos o íntimo da personagem que viria a se tornar tão grandiosa.

A segunda história válida do encadernado é o dia do casamento de Jean e Scott. Emocionante, esse capítulo é narrado com sensibilidade pelo Professor Xavier e pega na veia do leitor que se identifica com os X-Men. É belíssimo.

A terceira parte é uma história dispensável com uma arte confusa, que pouco agrega ao contexto da Jean. É interessante, mas para por aí.

Esse volume vale cada centavo para o leitor. Que venha a Ressurreição da Fênix!
comentários(0)comente



WilsonSacramento 24/06/2017

Cable
Enfim pude ler As Aventuras de Jean Grey e Ciclope ... sem dúvidas, uma das melhores HQs com mutantes nesta coleção (Capa Vermelha).

Uma história que mereceu entrar de fato como 'Graphic Novel', infelizmente veio muita tranqueira no bolo, que não mereciam ter capa dura, e tratamento gráfico deste porte, mas faz parte do pacote quando se assina.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR