Miss Marvel

Miss Marvel



Resenhas - Miss Marvel (Panini)


8 encontrados | exibindo 1 a 8


kamy 25/01/2023

Depois de assistir a serie da querida Kamala resolvi reler as gente
hq, e são muito boas, ela é uma personagem incrível e é uma ótima porta de entrada pra quem quer começar a ler quadrinhos
3
comentários(0)comente



Fygiir 16/01/2023

Aaaa
Primeiro tenho que falar que eu amo HQ, segunda um amo marvel. Aí juntou e não tinha como não amar!! Muito bom recomendo
comentários(0)comente



sofia 01/06/2022

miss marvel: metamorfose
Apesar de eu ter preferido a primeira hq (Kamala Khan), eu gostei muito de Metamorfose/Apaixonada, a participação da Carol foi tudo pra mim e o finalzinho meu deus, O FINALZINHO????????
comentários(0)comente



ronaldo.mendes.735 08/04/2022

Leitura de hoje!
.
.
Depois de muito tempo, finalmente deu uma oportunidade para essa personagem que certamente é fora dos padrões que estou acostumado de ler no meu dia a dia.
Indo por essa pensamento, resolvi escolher essa personagem que é totalmente diferente e em certos momentos faz você lembrar o homem aranha na versão feminina curtindo seu momento heróico mais tendo seus momentos de adolescente.
Miss Marvel é uma personagem que te incendeia pela interatividade e seu jeito simples, em quê se encanta com a linda Kamala que te faz com quê você tenha um leitura leve e agradável.
.
.
Nessa edição vemos a garota vivendo seus momentos de adolescência e um desse momentos é no dia dos namorados, infelizmente para a nossa heroína esse dia não é tão incrível quanto ela imaginava, mas tem um pouco de emoção ao ter um pequeno encontro com um personagem incoveniente no baile da escola em quê ela foi proibida pelo seus país
Depois de esse pequeno encontro, sua vida começar a ficar mais intensa quando um jovem garoto entrar em sua vida e romance começa a ficar no ar.
Ela tem que lidar com grandes surpresas e momentos de reviravoltas que faz a leitura se tornar mais agradável.
.
.
Achei muito boa essa hq , fiquei muito encantado com essa personagem que mesmo sendo uma Inumana, tenta viver a sua vida da mais tranquila possível, mas infelizmente isso estar se tornando cada vez mais difícil e você consegue muitas vezes se indentificar com alguns momentos.
Para quem ainda não deu uma oportunidade para a Miss Marvel, não sabem o que está perdendo.
Agora correr atrás das outras edições.
comentários(0)comente



mclara.88 26/12/2021

Legal
De todos os quadrinhos dessa série esse foi o que eu achei mais previsível. Mas mesmo assim eu gostei bastante!
comentários(0)comente



fernanda 30/05/2021

muito boa
adorei! essa foi a 1ª HQ da Miss Marvel que eu li, e agora já sinto que preciso ler outras.
comentários(0)comente



Khan 02/05/2021

Uma história leve
O arco de "Apaixonada" foi bem mais leve que os anteriores, mostrando uma questão mais pessoal sobre a própria Kamala Khan, e como ela ainda é apenas uma adolescente descobrindo as coisas.

A trama nova dos inumanos, o surgimento de novos vilões e reviravoltas interessantes tornou esta história tão boa quanto as anteriores, apesar de ser mais simples e leve.

Em resumo, um bom arco de preenchimento e preparação para algo maior.
comentários(0)comente



Larissa.Herculano 30/10/2020

A história de Kamala é totalmente leve e envolvente. Fiquei presa a forma como a Miss Marvel luta contra os vilões e tenta sempre evoluir para salvar as pessoas da sua cidade.
comentários(0)comente



8 encontrados | exibindo 1 a 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR