A Vida e a Morte do Capitão Marvel: Parte Dois

A Vida e a Morte do Capitão Marvel: Parte Dois



Resenhas - A Vida e a Morte do Capitão Marvel: Parte Dois


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Vertinho0 20/05/2022

O herói caído pelo câncer
Emocionante! É só isso que consigo dizer! Uma das melhores hqs que já li, um herói que perdeu a guerra contra o câncer! O único inimigo que ele não foi capaz de derrotar! E no final de sua vida, ele ver que realmente foi grande, quando até o seu inimigo reconhece o que ele fez em vida!
comentários(0)comente



Lucas.Oliveira 01/03/2020

Um clássico da Marvel
Pra quem diz que a Marvel não tem clássico, está muito errado, o que essa HQ representa é inacreditável, Jim Starlin, abre seu coração nessa HQ, fazendo a sua escrita ser uma terapia para ele enfrentar a perda do PAI, pelo mesmo motivo representado na HQ.

Alguns sites e influenciadores, falam que você pode ler somente a morte do capitão marvel, sem ler as outras histórias do capitão, eu concordo em partes, realmente o arco a Morte do Capitão Marvel realmente não deixa nenhuma ponta solta, mas a parte 1, te trás uma imersão, uma empatia pelo personagem, e meu amigo, quanta história boa desse personagem razoavelmente esquecido tem.

Um Clássico que sempre deve ser relido, acredito que quem está passando por algum problema parecido, essa HQ irá tocar mais ainda. É tão sensível, tão doloroso, que é complicado não sentir um vazio no peito com essa história. Na participação do homem aranha confesso que não aguentei, meus olhos encheram de lágrimas, pisquei e quase a gota caiu na HQ, tenho a felicidade de possuir as duas partes dessa magnifica história que guardarei com todo carrinho.

Único ponto negativo é muita recordação, o que na época era normal então podemos relevar esse ponto tranquilamente.

PS.: Não é assim que heróis devem morrer !
:(
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR