Nisekoi #01

Nisekoi #01



Resenhas - Nisekoi #1


12 encontrados | exibindo 1 a 12


Maria Tereza 19/04/2020

Romance e compromisso
Uma comédia romântica de adolescente, mito divertida e com personagens incríveis.

Veja a resenha completa no meu IG: @auchihachanleu

https://www.instagram.com/p/B-fwj7KDRwu/?igshid=1ld6gpsjxxwbk
comentários(0)comente



Garoto em Verso 09/09/2023

Chaves para um Coração
Ahh nostálgica a experiência de reviver essa história, dessa vez pelo manga. Havia assistido o anime a muitos anos e lembro de ter gostado muito, por isso comprei o primeiro volume da Panini, porém nunca li, uma tragédia ocorreu antes que pudesse.... eu pesquisei o final da obra kkkk aí ai.
Os primeiros 7 volumes de Nisekoi servem pra te mostrar o tom da história, um romance romântico, cheio de desentendimentos e falta de atitude.
Tirando meu bias pelo final da história, de forma objetiva agora amizade.
Os personagens principais são apresentados, suas facetas ainda não foram bem exploradas, todos os 3 (Raku, Onodera e Chitoge) tem muito potencial no quesito personalidade. Veremos como isso florece e evolve.
A história é enrolada, já espere isso de um manga com 25 volumes kk porém algumas coisas relevantes ao plot realmente ocorrem nesse primeiro impacto, nada que mude o universo ou o avance de certa forma. Apenas.... enrolação e fluff.
A escrita não é lá essas coisas, não sei bem quem culpar, a tradução... a autora ? Se souber me conte em quem jogar as pedras. Um pouco cringe não vou mentir, escrever adolescentes com seu linguajar adolescente característico é sempre hit or miss.
Resumindo Amizade, potencial. Um conceito legal, um início sólido. Veremos como desenrola
comentários(0)comente



Samara321 11/06/2022

Leve e divertido!
Não é segredo que eu amo um clichê em que eles se odeiam e percebem que no fim era tudo amor, e foi isso que me fez querer ler esse mangá.
A história prende desde o início,os personagens são legais e você fica doida para ler tudo de uma vez.
Espero comprar os outros volumes logo,afinal quero que aconteça o que espero que tem que acontecer!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Priscila 17/07/2017

Um ótimo mangá
"Nisekoi" acabei de ler esse mangá e estou encantada ❤️ Esse mangá agradou demais, eu comecei a lê-lo e não queria parar. Estou ansiosa pelo volume 02.
Em Nisekoi temos a história de Raku, um estudante normal e filho do chefe de uma família da Yakuza (não sei por que, mas lembrei de Reborn). Quando criança Raku ganhou um medalhão de uma menina e fez uma promessa. Um dia, quando eles se cruzarem novamente, ela poderá abrir o medalhão e eles irão se casar (lembrei Love Hina agora haha).
Enfim, anos se passaram e ele ainda guarda com carinho o medalhão, mas não se lembra mais do nome da menina. Na escola, Raku tem uma queda pela Onodera, sua colega de sala, mas nunca teve coragem de se declarar. Mesmo sendo filho do chefe da Yakuza, ele tenta levar uma vida normal, até a extravagante Chitoge aparecer em sua vida..
Um belo dia, seu pai anuncia que na região tem uma gangue e para que não vire uma guerra ele terá que namorar a filha do chefe da outra gangue. Com certeza vou acompanhar esse mangá !!!

site: http://leituramanialer.blogspot.com.br/2017/07/lido-nisekoi-panini.html
comentários(0)comente



Valkyria.Chaos 23/09/2017

Nisekoi - Vol. 1
"A história me prendeu desde o começo. Tem de tudo um pouco: comédia, ação, romance, tudo na dose certa. Gostei também dos personagens. Apesar de termos uma tsundere na história e sei que alguns acham esse tipo de personagem irritante (não sei porque não gostam, sou completamente #teamtsundere), o protagonista é legal, não é tarado como Saito de Zero No Tsukaima (tenho um ódio desse garoto), nem uma batata que não faz nada como Yuki de Mirai Nikki. Ele é agradável com as pessoas, cuida da família, estuda para manter suas notas altas… é uma pessoas comum! Uma pessoa comum bem gentil e preocupada com o bem-estar dos outros, um amorzinho ❤"

O resto da resenha você pode conferir no blog!

site: https://unicornioespacial.com/2017/09/08/nisekoi/
comentários(0)comente



teusteus 21/04/2023

Bom porém tem que ter paciência
Esse foi um dos primeiros mangas q eu li e assim como o próprio anime é muito bom porém se você não tem paciência pra esperar as coisas acontecerem não recomendo, pq o manga e o anime enrola muito no enredo e em muitas coisas, tirando isso é ótimo, uma história que te envolve e vc fica "quero saber oque vai acontecer com eles" recomendo
comentários(0)comente



Jubs 24/05/2023

Algumas partes previsíveis, mas estou curtindo bastante. Talvez esse fundo com máfia funcione comigo, porque também achei divertido.
comentários(0)comente



ac0 24/01/2022

love
um paixão ali, outra ali, só love, porém fiquei/estou um pouco confusa, mas não é totalmente ruim so love bbs
comentários(0)comente



moonlovers 27/12/2023

Algumas partes são previsiveis maaas é bom começo de história para esse mangá que tem várioos volumes.
comentários(0)comente



Heitor.Hissao 04/01/2024

Nisekoi Vol. 1 e Vol. 2
Um slice of life no mínimo interessante. Gosto de como a trama avança nesses primeiros capítulos. Não há um mistério narrativo a ser decifrado pelo leitor ou uma revelação que o autor esconde. A personalidade dos personagens já revela tudo sobre eles, sabemos que a Onodera é a menina da chave que o Raku prometeu amar para sempre e principalmente sabemos que o Raku e a Chitoge são filhos de chefes da máfia.

Essas revelações exacerbadas permite que a história foque apenas em seus desdobramento a partir das situações e nos deixar em expectativa para os próximos capítulos. É uma decisão acertada.

Ainda há o traço do Naoshi Komi, que consegue ir de traços poéticos até traços risórios sem perder a ideia central que permeia ali.

Não é mil maravilhas mas é engraçadinho, ao menos nesses dois primeiros volumes. Tenho medo dos próximos.

Comentei mais no YouTube:
https://youtu.be/P3w1_fBVFVk?si=CBUcxbSk_zm0bsvu
comentários(0)comente



nicolemartinss 28/01/2024

Nisekoi, primeiro volume.
Li esse a uns anos atrás, não sei precisar quando, mas foi uma história que devorei alguns capítulos na época. senti falta de acompanhar e agora estou relendo. a história em si era mais legal na minha cabeça, mas é uma romcom bem clichêzona. o diferencial pra mim são os personagens que são bobos, divertidos. entusiasmada pra continuar!!!
comentários(0)comente



12 encontrados | exibindo 1 a 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR