Nisekoi #01

Nisekoi #01



Resenhas - Nisekoi #1


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Priscila 17/07/2017

Um ótimo mangá
"Nisekoi" acabei de ler esse mangá e estou encantada ❤️ Esse mangá agradou demais, eu comecei a lê-lo e não queria parar. Estou ansiosa pelo volume 02.
Em Nisekoi temos a história de Raku, um estudante normal e filho do chefe de uma família da Yakuza (não sei por que, mas lembrei de Reborn). Quando criança Raku ganhou um medalhão de uma menina e fez uma promessa. Um dia, quando eles se cruzarem novamente, ela poderá abrir o medalhão e eles irão se casar (lembrei Love Hina agora haha).
Enfim, anos se passaram e ele ainda guarda com carinho o medalhão, mas não se lembra mais do nome da menina. Na escola, Raku tem uma queda pela Onodera, sua colega de sala, mas nunca teve coragem de se declarar. Mesmo sendo filho do chefe da Yakuza, ele tenta levar uma vida normal, até a extravagante Chitoge aparecer em sua vida..
Um belo dia, seu pai anuncia que na região tem uma gangue e para que não vire uma guerra ele terá que namorar a filha do chefe da outra gangue. Com certeza vou acompanhar esse mangá !!!

site: http://leituramanialer.blogspot.com.br/2017/07/lido-nisekoi-panini.html
comentários(0)comente



Tiça 23/09/2017

Nisekoi - Vol. 1
"A história me prendeu desde o começo. Tem de tudo um pouco: comédia, ação, romance, tudo na dose certa. Gostei também dos personagens. Apesar de termos uma tsundere na história e sei que alguns acham esse tipo de personagem irritante (não sei porque não gostam, sou completamente #teamtsundere), o protagonista é legal, não é tarado como Saito de Zero No Tsukaima (tenho um ódio desse garoto), nem uma batata que não faz nada como Yuki de Mirai Nikki. Ele é agradável com as pessoas, cuida da família, estuda para manter suas notas altas… é uma pessoas comum! Uma pessoa comum bem gentil e preocupada com o bem-estar dos outros, um amorzinho ❤"

O resto da resenha você pode conferir no blog!

site: https://unicornioespacial.com/2017/09/08/nisekoi/
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2