John Constantine / Hellblazer: Demoníaco, Vol. 4

John Constantine / Hellblazer: Demoníaco, Vol. 4



Resenhas - John Constantine / Hellblazer: Demoníaco, Vol.4


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Marcos.Santos 15/05/2021

O comando de histórias do Constantine perde um pouco a força aqui. O enredo é legal, mais pouco marcante. Ainda sim, continua sendo uma ótima hq.
comentários(0)comente



da Silva, L. F. 27/06/2021

Demoníaco #04
Depois de garimpar por esta vasta Internet de meu Zeus por algum exemplar dessa edição e fracassar miseravelmente, pois não encontro a venda em lugar algum, o jeito foi apelar para os maravilhosos scans.
Neste volume da fase escrita por Paul Jenkins e desenhada pelo competente Sean Phillips, o teor da história do mago decai um pouco comparado com os volumes anteriores da fase demoníaco.
As três primeiras histórias até iniciam bem, mas achei o desfecho do arco pouco satisfatório.
As duas últimas histórias já é uma clássica situação em que John Constantine tem que lidar com fanstasmas inconvenientes.
Apesar da excelente arte e do bom roteiro (cheio de recordatórios que prendem a atenção, a maioria com devaneios de Constantine), vou repetir o que mencionei antes, os desfechos das histórias são fracos.
Mas quem é fã de Hellblazer (como eu) vai curtir.
Ainda mais pelas cenas com a súcubo Ellie que são, no mínimo, interessantes.
comentários(0)comente



Marieliton M. B. 20/11/2022

Toda moeda precisa ter dois lados
John Constantine havia banido seu lado sombrio para o inferno. Com isso, pensou que viveria uma nova fase de paz e tranquilidade. Ledo engano do mago encapotado. Era óbvio que o seu lado sombrio faria falta e que ele agora precisa ir atrás de recuperar o que tanto lutou pra se livrar. Enfim, mais um dos planos de Constantine que precisa ser desfeito.

O arco principal desse encadernado é até legal. Pra quem leu o volume anterior, quando Constantine se separar de seu lado mau, tava na cara que isso teria que ser desfeito logo logo. Só fiquei com a sensação de que foi rápido e fácil demais, se comparado a como foi a separação.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR