Arqueiro Verde - Volume 1

Arqueiro Verde - Volume 1



Resenhas - Arqueiro Verde Vol 1


8 encontrados | exibindo 1 a 8


Amanda 08/08/2023

"Você é um mashmalhow covarde, mas eu vou te amar eternamente.." - Oliver Queen
Ollie e Dinah Melhor casal de todos
Essa HQ é muito boa.
- - - - - - - - -
#02 "A culpa é tua, Ó como vc me deixou, 'to morando na rua, Por causa do que vc falou... Agora 'to sem carro, sem casa, e sem grana."
.
Ollie: "Pretty bird"
"Moça você é Péssima com cartões de condolência"
"Onde está você passarinho lindo?"
.
- Você é o bilionário mais pobre de todos
- Falido.. mas não derrotado

- Nunca nos encontramos pessoalmente, Senhor Queen
- Graças a Deus por isso!

"Eu fiz uma escolha. Eu escolhi você!"
comentários(0)comente



Alicinha 26/12/2022

Muito boa
Fiquei muito presa em maior parte dos arcos da hq e o Oliver é um personagem muito carismático e a dinâmica com a Canário é absurda.
comentários(0)comente



peyserrt0 13/08/2022

perfeito!
todas as histórias que eu leio sobre o Oliver, e o Arqueiro em si, eu me apaixono ainda mais no personagem!
comentários(0)comente



Peter23 04/08/2022

Que história maravilhosa!

O traço é perfeito e de modo suave, é superior ao traço dos novos 52.

Deixando esse detalhe de lado, a história contada é muito boa. Oliver queen/Arqueiro verde estão impecáveis nesse começo de renascimento.

O começo é bem sutil, até lembra algumas outras histórias e, ao meu ver, tem como grande acerto trabalhar bem a personalidade do ricaço Oliver Queen.
comentários(0)comente



José Vitor - @paginas_literarias 31/01/2021

Não é um quadrinho que você pensa: uau, que história sensacional. Mas é uma história bem mais construída do que alguns arcos que já li do Arqueiro nos Novos 52.

Eu não conheço muito do universo dele, mas uma coisa que me decepcionei muito com os Novos 52, foi o Oliver não se relacionar com a Dinah, a Canário Negro. Eu conheci o personagem através da série de tv, sabia que ficou muito diferente dos quadrinhos, mas eu queria muito ter visto esse relacionamento antes. Felizmente tem isso nessa edição do Renascimento e eu fiquei bem feliz, a química entre os dois personagem é ótima.

Gosto também do quadrinho abordar, de forma sútil, a desigualdade social. Apesar do Oliver deixar a entender que tudo pode se resolver com dinheiro, ele pelo menos ajuda os mais necessitados.

Achei o final legal. Já estou com o segundo volume e pretendo dar continuidade ainda hoje!
comentários(0)comente



Alice Campos 14/01/2021

Ok
Médio, não teve muitas coisas da qual eu olhei e disse "uau" mas também não foi ruim, creio que serve para ler naqueles momentos de ressaca literária, sabe? Uma leitura levinha para passar o tempo
comentários(0)comente



maeli 17/04/2018

História e arte incrível.
A história já começa intrigante, trazendo de volta a essência do arqueiro verde que há tempos não via nas HQs. A arte de arqueiro verde também é muito bonita e foi um dos motivos para após ler a história, eu querer adquirir pra mim.
comentários(0)comente



Marcello Becrei 27/06/2017

O renascimento do Arqueiro Verde
Talvez Oliver Queen seja um dos personagens que mais sofreu nos Novos 52. Tirando o arco escrito por Jeff Lemire, pouco se salva da passagem do Arqueiro nesta fase.
No primeiro arco do Rebirth, temos um história muito bem trabalhada do personagem. A história mescla a introdução do personagem e aspectos pré-novos 52, resgatando todas as questões éticas e sociais sempre recorrentes nas histórias de Oliver Queen, além das ótimas participações dos coadjuvantes.
Vale a ressalva para a relação do Arqueiro e da Canário Negro. Apagada nos Novos 52, o retorno dessa dupla era extremamente esperada pelos fãs dos personagens.
Ótima leitura para quem quer começar a ler histórias do personagem e, porque não, uma ótima volta para quem havia abandonado o Arqueiro durante os Novos 52.
Recomendo! Tanto pela história, quanto pela arte INCRÍVEL de Juan Ferreyra!
comentários(0)comente



8 encontrados | exibindo 1 a 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR