Fabulosos X-men: O Bom, o Mau e o Inumano

Fabulosos X-men: O Bom, o Mau e o Inumano



Resenhas - Fabulosos X-Men, Vol. 3 (Nova Marvel)


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Nag 26/12/2021

primeira hq que eu li
Gostei bastante, X-Men sempre foi um dos meus desenhos favoritos, poder ler e ver cada ilustração é simplesmente fantástico e esse é um dos muitos que pretendo ler.
comentários(0)comente



bia :) 20/12/2021

achei muito confuso, uma série de acontecimentos que não tinham muita coesão, não tenho costume de ler quadrinhos então pode ser que eu não tenha captar o que essa hq queria passar, achei boa, no geral.
comentários(0)comente



Danizio0 13/08/2021

Tão forçando a barra pra fazer o Ciclope mocinho de novo.
Depois dos acontecimentos da HQ a batalha do átomo, Kitty Pryde e os cinco X-Mens do passado escolhem deixar a escola comandada pelo Wolverine, e acabam de juntando ao grupo revolucionário do Ciclope.


Magneto após descobrir os planos inusitados de uma antiga conhecida, decide agir por si próprio, mais que proporções as ações dele podem ter?


As garotas do grupo decidem ter um dia só delas, mais elas acabam dando de cara com uns problemas envolvendo os inumanos, mais até onde isso pode parar?



E um dia de treinamento surpresa acaba com a expulsão de um dos mutantes da equipe, quem será? O que será que ele fez de tão grave pra ser sumáriamente expulso?


E por fim na edição 18 desse encardenado, temos o acerto de contas definitivo entre a Kitty e o Ciclope, os dois acabam colocando todas as cartas na mesa, a respeito de todo que sentem  com a perca, e da falta que o professor xavier faz nas suas vidas, sem falar que essa edição tem uma arte magistral.



A única coisa que eu tenho a reclamar aqui e que o título da HQ.nao faz sentido nenhum com o conteúdo dela, já que aqui a aparição dos inumanos foi mínima.
comentários(0)comente



Tico Menezes 09/08/2020

Passo de formiga e péssima escolha de artistas!
Talvez o primeiro volume ruim do run de Brian Michael Bendis.
Aqui temos um avanço minúsculo na história - que ficou sem resolução ou explicação satisfatória - e uma bagunça de acontecimentos irrelevantes para a maioria dos personagens. E para os que sofrerão consequências - Benjamin Deeds e Ligação Direta - o roteiro simplesmente joga informações e deixa que o leitor tente se encontrar no meio do fraco desenvolvimento de trama.

O arco de Magneto começou promissor, mas terminou bagunçado e largado, como o resto dos arcos.
Mas o que revolta mesmo é a escolha de artistas. Quando a gente acha que se livrou da arte rabiscada de Chris Bachalo, me vem um ainda pior que tenta organizar uma narrativa sequencial com rajadas laser - é sério!
O volume é bagunçado, a narrativa é bagunçada, a arte é feia e confusa e a história pouco caminha.

Que o próximo volume retome o controle da narrativa e volte a trabalhar bem os personagens.

P.S: Pra não falar que é de todo ruim, o arquinho das meninas saindo para as compras é divertido.
Maurício / @moc_livrosehqs 05/01/2021minha estante
Bah, e pior que eu achei o último artista que faz aquele desenho usando a narrativa das rajadas, o "melhorzinho" kkkkkkkk mas esses Fabulosos X-Men do Bendis estão sofríveis. Só continuo porque fica interligado com os Novíssimos X-Men




4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR