O Papai é Pop

O Papai é Pop



Resenhas - O Papai é Pop


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Nina @vicioseliteratura 25/07/2017

Um livro fofo e puro amor
O livro O Papai é Pop já é bem conhecido por ai! Ele fala dos dramas diários da tal da paternidade e traz crônicas da vida real e do dia a dia de ser pai. O livro foi fez tanto sucesso que teve uma continuação e mais recentemente uma edição especial em quadrinhos que é um luxo só e muito amor, claro!

Eu adorei as aventuras do Papai Pop! As histórias são curtinhas e engraçadas e tenho certeza que as pessoas que tem filhos vão se identificar e muito com elas. O traço dos desenhos é lindo e fofo, eu adorei! O livro é curtinho e ainda por ser em quadrinhos pode ser lido rapidamente. É ótimo para distrair e dar umas risadas.



site: http://www.vicioseliteratura.com.br/2017/07/eu-li-o-papai-e-pop-em-quadrinhos.html
comentários(0)comente



Taíla 25/07/2017

Amor e lindeza :D
Mais um livro da família pop chegando para a gente! Aqui vai uma dica bem fofinha para o dia dos pais. Um livro em quadrinhos.

As histórias são baseadas nas crônicas do livro O Papai é Pop. As ilustrações são bem lindinhas e a leitura é bem rapidinha. Uma ótima dica para o dia dos pais, ainda mais para pais com filhos pequenos para lerem juntos. ;)

A resenha de hoje é mais curtinha porque o foco dessa obra são as imagens. :)


site: https://www.prateleirasemfim.com.br/posts/livros/o-papai-e-pop-em-quadrinhos-resenha
comentários(0)comente



Lê Golz 11/08/2017

Muito divertido!
Há algum tempo que eu gosto dos livros do Piangers, que para quem não conhece escreveu O papai é pop 1 e 2. A Editora Belas-Letras sempre nos surpreende com esses lançamentos lindos, e fiquei encantada com essa edição de O papai é pop - Em quadrinhos. Vem comigo que vou contar porque gostei tanto desse livro.

O livro conta pequenas histórias que em sua simplicidade irão de fazer rir. Aqui temos um pouco do cotidiano de um pai e suas obrigações com as filhas. As compras antes da chegada do bebê, os passeios, os choros intermináveis... Tudo com uma dose de humor adorável.

As ilustrações são lindas! Elas foram muito bem trabalhadas, pois ficaram mesmo muito parecidas com o Piangers e sua família. As expressões dos personagens e sequências dos quadrinhos foram essenciais para aumentar o humor das histórias. Resumindo, a edição está toda impecável. Capa dura lindíssima, e o cheirinho, gente! Sou dessas que ama o cheirinho de HQs! rs

O papai é pop - Em quadrinhos é um livro muito especial e recheado de humor. Não há problemas se você não leu O papai é pop. Pode mergulhar fundo nessa leitura. Mas acho que é ainda mais divertido para quem já leu, ficar recordando o humor dos outros livros nesses quadrinhos. De qualquer maneira, leia, leia, leia. Vale muito a pena ter esse HQ na estante!


site: https://livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br/2017/07/resenha-o-papai-e-pop-em-quadrinhos.html
comentários(0)comente



Super Ci 12/08/2017

Resenha do Elefante Voador
O papai é pop em quadrinhos foi lançado pela Belas Letras em junho desse ano com uma edição bem legal em capa dura, formato diferenciado e páginas coloridas. Junto com o exemplar, a editora nos enviou dois marcadores que estão no ranking de marcadores mais lindos que já vimos por aí. ♥

A obra traz uma coletânea de situações do dia a dia que os papais enfrentam para sempre conseguirem chegar ao seu grande objetivo: um sorriso no rosto de seus filhos. Piangers conta de forma bem engraçada e inusitada momentos em que passou ao lado das filhas Aurora e Anita.

Desde a gravidez, ele se dá conta do quanto sua rotina vai mudar. Até as menores e ao mesmo tempo mais importantes demostrações de amor e carinho ente ele, sua esposa e filhas.

Trata-se de uma leitura rápida, leve e bem-humorada. Nos damos conta do quanto nossos pais zelam pelo nosso bem-estar e o quanto (muitas vezes) eles fazem aquele esforcinho a mais só para nos verem felizes. Para Piangers, a maior recompensa por todas as noites mal dormidas, pelo dinheiro gasto em fraldas, material escolar, alimentação e tudo mais, é o amor de Aurora e Anita.

Uma das passagens que mais gostei é logo no começo, quando o autor fala do momento em que descobrem-se “grávidos”. Geralmente o que passa pela cabeça de todo mundo nessa situação é: preciso de uma casa maior, um carro mais confortável, mais dinheiro… Quando na verdade não é isso que faz a diferença. Criança gosta é de dormir amontoada na maca dos pais, gosta é de andar de bicicleta. Precisa mesmo é de amor e carinho.

Gostei muito. Na minha opinião O papai é pop transmite muitas lições de maneira singela e agradável. Nos pegamos pensando em nossos pais, e em situações parecidas que vivemos juntos. E o quanto o amor deles é grande e cheio de compreensão. É encantador!

Fica a dica de presente para os pais e um presente para o coração de quem lê.

Para resenha completa e fotos confira o Elefante Voador

site: www.elefantevoador.com
comentários(0)comente



Fabi | @ps.leitura 16/08/2017

{resenha feita no blog PS Amo Leitura}
Escrever uma resenha sempre é algo complicado, ainda mais quando se trata de uma história em quadrinhos. Devo começar dizendo que a editora Belas Letras fez um trabalho incrível com os desenhos e está lindo demais!

"O papai é pop" vai contar alguns acontecimentos do dia-a-dia do papai. O fato de lidar com as crianças em determinadas situações e como contornar alguns momentos.

São histórias curtinhas, vários acontecimentos e provavelmente um ótimo presente nesse dia dos pais. O que mais me chamou atenção, assim como quando eu li "papai comédia", é o foco ser totalmente no pai e não somente na mãe. É saber as reações dos papais em determinados momentos e se aventurar com eles.

Esse foi meu segundo contato com HQ, então confesso que estou começando a me adaptar. Mas realmente o que mais me chamou atenção foram as ilustrações. Estão realmente incríveis! O foco desse livro é voltado para família, então se você gosta desses temas, "o papai é pop" é indicado para você.

site: http://psamoleitura.blogspot.com.br/2017/08/resenha-o-papai-e-pop-hq.html
comentários(0)comente



Fer Kaczynski 01/09/2017

Uma edição belíssima, em capa dura, publicada pela editora Belas Letras, o livro Papai é Pop, agora na versão em quadrinhos, está muito legal e divertida.

Um dos livros mais vendidos do Brasil, “O Papai é Pop”, escrito pelo comunicador Marcos Piangers, agora tem sua versão em quadrinhos. A obra, recentemente lançada pela editora Belas Letras, tem seu roteiro assinado pelo erechinense Gleison Olivo, além de trazer ilustrações de Paulo Brancher e direção criativa de Mekitar Brancher.

Inspirada na obra de Piangers, a ideia do livro, segundo seu roteirista, nasceu de sua identificação com as histórias. Pai do pequeno Murilo, de dois anos, Gleison viu sua relação com os textos ser fortalecida com a paternidade.

site: http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2017/08/resenha-o-papai-e-pop-em-quadrinhos.html
comentários(0)comente



Fco EC Arruda 18/02/2018

Emocionante
Uma graphic novel no melhor sentido: crônicas do dia a dia de um pai, ou melhor pequenas histórias. Os traços são simples mas cativantes e os roteiristas souberam tratar do que realmente é importante na paternidade. (PS: Não li o livro, então não posso traçar um paralelo)
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR