Ganbare! Nakamura-kun!!

Ganbare! Nakamura-kun!!




Resenhas - Ganbare! Nakamura-kun!!


13 encontrados | exibindo 1 a 13


bru 12/03/2021

Muitooo divertido. O nakamura é hilário.
Uma delicia de ler. Os protagonistas são carismaticos. A arte é bonita. Perfeito.
Agatha - @emmeufoco 12/03/2021minha estante
Vai sair físico pela New Pop Editora sabia? Ansiosa demaaais para poder ler ?


bru 12/03/2021minha estante
eu vi, também estou ansiosaaaa para esse lançamento




spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sareka 13/07/2021

Muito fofo, manga levinho e bonitinho. Podia ter mais capítulos ?, mas é muito bom para uma leitura rapidinha.
comentários(0)comente



Saturnotemanéis 10/11/2021

Tem uma vibes de inocência
É muito fofo e divertido, fiquei muito envolvido. Nunca me identifiquei tanto com um personagem como com o Nakamura-kun, pena que é curtinho.
comentários(0)comente



Maria Gabriela 20/12/2021

Nakamura correu para que os apaixonados pudessem caminhar
Conheci "Ganbare! Nakamura-kun!!" através das inúmeras paródias que artistas fizeram com sua capa icônica e, tomada pela curiosidade, enfim tomei a liberdade de ler. Não sou muito fã de mangás e posso contar nos dedos aqueles que li, mas esse aqui ganhou o meu coração e a minha devoção total desde o primeiro capítulo. É uma história divertida e engraçada, mas muito engraçada mesmo; tudo parece ser tão real porque é real a forma como tudo parece se desenrolar; desde as interações fracassadas as bem sucedidas com aquela pessoa que você ama.

O Nakamura, nosso protagonista, realmente correu para que todos os apaixonados pudessem caminhar em paz. Como esse menino sofre só para conseguir dar "bom dia" ao garoto que ele gosta! É muito bom ver ele bolando mil e um planos só para chegar perto do Hirose, quando na verdade só precisava dar um passo que o menino voava nele. Eu amei a forma como o mangaka construiu a relação deles e fez tudo parecer tão fofo e engraçado. Amei como tudo é simples e não precisa formular resumos complexos para algo tão simples, como se tornar amigo de quem você gosta. O Hirose, em si, virou praticamente meu filho. Que menino mais puro e fofinho, agora entendo porquê o pobre Nakamura quase morre de felicidade só de pensar nele; ele é inocente, mas tem uma percepção para tudo e todos que chega a cativar.

Outro ponto que me cativou foi como o Nakamura e o Hirose construíram sua amizade, não pulando direto para o romance. Eles têm uma química tão boa que merece mesmo ser evidenciada com o companheirismo verdadeiro que acabam desenvolvendo durante os capítulos. Isso mesmo, eu chorei na cena do aquário e da ponte, me processa.

O traço é um amor, também, e amei a forma como conseguiu retratar a dualidade entre o Nakamura ser mais um na multidão e ser o centro das atenções quando fica envergonhado e quase explode de tanto ficar vermelho! Amei e adorei o mangá e espero poder ler mais obras do mangaka em breve.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nicole 18/07/2023

Boa sorte! Nakamura!
Se você precisa de um mangá comfort veio ao lugar certo.

Ganbare! Nakamura-kun! se trata de Nakamura, um adolescente no primeiro ano do ensino médio tentando lidar com seu crush, Aiki, um garoto de sua classe.

Apesar de ser uma comédia romântica leve ainda traz aqueles conflitos da adolescência que fazem parte da nossa trajetória pela escola, como ter que participar de um teatro, tentar parecer legal e maduro e os vexames que passamos na frente dos colegas.

Li essa história em menos de um hora e estou ansiosa para ler a sequência. Muito bom para quem quer um mangá sem tragédias ou drama.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



SoftgS2 06/02/2022

TAO FOFO
Foi bem curtinho mas eu pude me relatar com o nakamura, achei uma gracinha só queria que fosse mais longo
comentários(0)comente



Vicky 06/06/2022

perfeição
"que experiência ao mesmo tempo avassaladora, fascinante e viajante". Faço de isabela boscov as minhas palavras.
É muito prático, simples, lindo e envolvente. n tem um segundo que vc não torça pro Nakamura. simplesmente um mangá maravilhoso.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



mirai0 29/02/2024

Fevereiro 2024
Mangá muito fofo e engraçadinho! Adorei o estilo também e os personagens são uma gracinha.
Força, Nakamura!
comentários(0)comente



13 encontrados | exibindo 1 a 13


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR