J. Kendall - Aventuras de uma Criminóloga # 129

J. Kendall - Aventuras de uma Criminóloga # 129



Resenhas - J. Kendall - Aventuras de uma Criminóloga # 129


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Erika Neves.1 14/12/2019

Como sempre contém duas histórias, "E Tudo Acabou em Cinzas" e "Os Ponteiros do Destino"

Na primeira, "E Tudo Acabou em Cinzas", a trama começa com uma amiga da Emily indo na delegacia para reportar o roubo das cinzas de sua tia! Em paralelo a isso , aparentemente tem inicio uma guerra entre gangues rivais.

Com o passar do tempo outras urnas com cinzas começam a desaparecer pela cidade e Julia percebe que os 2 fatos estão , inacreditavelmente, ligados.

Na segunda história, "Os Ponteiros do Destino", diversas pessoas com histórias diferentes se encontram na agência dos correios, no exato momento que duas mulheres, há muito derrotadas pela vida, decidem assaltar a tal agência.Entre as pessoas está Julia (que foi pegar um pacote de Abebe) e Ben (que tenta ajudar o cunhado vagabundo a arrumar um emprego). Mas as duas assaltantes atrapalhadas acabam sendo o menor dos perigos na agência.

Gostei muito mais da segunda história, em que você vê um pouco da vida de cada um daqueles personagens que vão pouco a pouco se cruzando.Mesmo usando o clichê batido de iniciar a história e voltar algumas horas depois, em um flashback. É um recurso batido que funciona pq prende a atenção e desperta a curiosidade em sabermos o que irá acontecer.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR