Your Name. #01

Your Name. #01




Resenhas - Your Name. #01


41 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Maria 30/12/2023

Eu finalmente consegui esse mangá, talvez por pura preguiça ainda não tenha assistido o filme, mas de certa forma é um pouco mais legal ter essa experiência através da leitura, finalizei com tanta emoção que as lágrimas daqui a pouco vão cair
comentários(0)comente



soyumve 01/11/2023

O fio vermelho
Eu assisti o anime de your name faz uns anos mas a história ainda esta bem fresca na minha mente, infelizmente eu só tenho o volume 1 e sinceramente não pretendo comprar outro pelo menos por agora.
A história fala sobre um garoto e uma garota que começam a trocar de corpo de repente, assim por meio de diários no celular e mensagens no caderno eles começam a se comunicar para descobrir mais um sobre o outro. Sendo sincera, eu achei bem raso a história, não é muito aprofundado no dia a dia deles e nem nas interações que eles têm, não é muito aprofundado em nada. Eu acho que o anime foi mais detalhado mas nem tenho tanta certeza. Ainda sim, é um passatempo interessante, e a arte é muito bonita. Mas sei lá, esperava bem mais.
comentários(0)comente



Camila.Cupper 12/07/2023

No início eu não estava entendendo nada, no meio eu comecei a suspeitar que entendia algo, e acabei querendo mais.

É um pouco confuso, mas gostei bastante com certeza vou ler os outros.
comentários(0)comente



Mah 09/07/2023

????
Essa é uma das melhores obras que já assisti na vida.. e o manga faz jus a obra tb ??????
Lendo aqui e ouvindo as músicas do filme ??
comentários(0)comente



Anne.Schneider 18/06/2023

Um bom começo
Achei bom mas não me cativou muuuuito nesse primeiro livro. Não vi o filme ainda e comecei a ler o mangá sem ter pego nenhum spoiler, então acaba sendo um pouco parado, apesar de a premissa ser interessante. Acredito que, pra quem viu o filme ou já sabe o que vai acontecer, esse primeiro livro acaba sendo mais empolgante.

Tô escrevendo essa resenha após ler o 2, e a história fica 10x mais interessante!
comentários(0)comente



hscardigan 24/04/2023

...
Fiquei doida quando descobri que minha amiga tinha os mangás do filme, amo ele de paixão uma pena que saiu da netflix ?
comentários(0)comente



Maíra Marques 11/04/2023

Dois jovens trocam de corpos misteriosamente. Ela vive na zona rural, ele em uma metrópole agitada (Tóquio). Há partes engraçadas e partes tristes.
O livro explora a ideia de que há "conexões que transcendem as barreiras físicas e temporais, as quais podem ser fortalecidas ou rompidas pelo acaso ou pela vontade".
Recomendo e já quero assistir o anime.

comentários(0)comente



Denizewithaz0 19/03/2023

?
Reli esse pela terceira vez. As histórias do Makoto são tão sentimentais e incríveis. Eu não consigo descrever o quanto eu amo os filmes dele
comentários(0)comente



MillenaS2 07/01/2023

Bela adaptação...
Não imaginei que o filme seria tão igual ao mangá mas nesse se prova o contrário, confesso que li somente por conta do filme (que por sinal é uma bela adaptação), mas não me decepcionei. Para o 1? mangá da saga foi uma leitura mais leve e bem fluida e me fez ficar bastante empolgada para ler os próximos!
Kamile11 01/03/2023minha estante
Moça como eu faço para ir para k segundo capítulo? Eu não sei, sou nova aqui no aplicativo. Poderia me ajudar por favor


MillenaS2 02/03/2023minha estante
Só clicar no próprio livro que aparece para fazer o histórico de leitura, e você marca na quantidade de páginas e salva. Espero ter ajudado


Kamile11 03/03/2023minha estante
Obrigada moça




nana 05/10/2022

o fio vermelho do destino
your name foi um dos primeiros animes que eu assisti na vida e talvez tenha sido o primeiro filme de anime que me fez chorar tanto ao ponto de sentir uma angústia enorme no peito, eu precisava de respostas, eu queria saber se eles ficavam juntos e por isso comecei a estudar toda a história do filme

eu comprei livro e no aniversário ganhei de aniversário os mangás, reassisti o filme centenas de vezes que decorei certas falas e consigo contar toda a história se me pedirem e por conta desse filme sou viciada em todo o trabalho do makoto shinkai

your name é mais que uma história para mim, falar sobre almas gêmeas é algo tão bonito, na minha opinião todos deveriam ler esse mangá e ter a experiência de saber mais detalhes desse anime maravilhoso!

ps: se você quer saber se o taki e a mitshua se casaram recomendo você assistir e ler "o tempo com você" do mesmo autor, o makoto shinkai
comentários(0)comente



barb369s 30/09/2022

Leitura boa
Por ser mangá é uma leitura rápida e bem gostosa. Ótimo pra ler a tarde quando não tem nada pra fazer
comentários(0)comente



Winter 08/08/2022

Your Name, o célebre filme de animação de Makoto Shinkai é um dos meus filmes favoritos. Eu já vi isso inúmeras vezes. É uma história lindamente animada de um amor que desafiou o tempo, o espaço e a memória. Eu nunca vou me cansar de assistir novamente.

Esta adaptação está contida em três volumes, que coincidem em três atos do filme. O primeiro volume contém a troca de corpo de assinatura entre o personagem principal Taki e Mitsuha.

Embora esta adaptação não tenha conseguido recapturar a festa visual do filme, as emoções por trás da história são transmitidas adequadamente. Isso deve ser lido depois de assistir ao filme, enquanto ainda se aquece em seu brilho posterior.
comentários(0)comente



Nitiele1 01/08/2022

O filme "Your Name" é incrível, apesar de fazer bastante tempo que o vi, relembra-lo através do mangá vem se mostrando uma experiência muito boa. Os personagens são uns fofos e a história é bem intrigante.
comentários(0)comente



cilis 19/07/2022

Queria ser um menino bonito de Tóquio também
Eu sou suspeita pra falar porque Your Name é um dos meus filmes favoritos. Já vi tantas vezes que sei as entonações dos personagens de cor.

Como fã do anime, fico feliz em dizer que é extremamente fiel ao filme! As falas são idênticas e e ainda tem alguns detalhes que não aparecem no filme
comentários(0)comente



Ariel 25/06/2022

Your name é uma obra belíssima, pra quem gosta de ver as coisas acontecendo já de cara, não vai gostar realmente mas quem sabe ter paciência vai perceber que o desenrolar da história é muito bem elaborado, ele vai mostrando os sentimentos nascendo nos personagens e a gente consegue perceber isso. É uma história linda e cativante, a arte então, não tem nem como descrever, só vendo mesmo ??
comentários(0)comente



41 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR