Your Name. #01

Your Name. #01




Resenhas - Your Name. #01


41 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Maíra Marques 11/04/2023

Dois jovens trocam de corpos misteriosamente. Ela vive na zona rural, ele em uma metrópole agitada (Tóquio). Há partes engraçadas e partes tristes.
O livro explora a ideia de que há "conexões que transcendem as barreiras físicas e temporais, as quais podem ser fortalecidas ou rompidas pelo acaso ou pela vontade".
Recomendo e já quero assistir o anime.

comentários(0)comente



Erika 01/05/2021

Bom começo
Aquela leitura leve para relaxar e fechar o mês.

site: http://upandoavida.com
Loly 10/05/2021minha estante
Alguém me ajuda, n sei como faço pra ler


Erika 10/05/2021minha estante
Oi, Loly. Aqui é uma rede social de livros e uma estante virtual. É para você organizar seus livros, leituras e interagir com outras pessoas. Não tem livro para baixar.




Victor108 17/05/2021

Começo mais ou menos
Eu gostei, apesar do começo ter sido beeeem confuso, depois que você decora o nome de alguns personagens é mais fácil
comentários(0)comente



Gih 24/08/2021

Da pra ler em um dia e vale super a pena
Eu recomendo comprar usado por que sempre é mais barato, mas aí você que escolhe.
A história é fácil de ler principalmente se tratando de um mangá, vale também a pena porque o filme foi tirado do Netflix então se você como eu não assistiu o filme acho que dá para ter uma certa noção da História
comentários(0)comente



Winter 08/08/2022

Your Name, o célebre filme de animação de Makoto Shinkai é um dos meus filmes favoritos. Eu já vi isso inúmeras vezes. É uma história lindamente animada de um amor que desafiou o tempo, o espaço e a memória. Eu nunca vou me cansar de assistir novamente.

Esta adaptação está contida em três volumes, que coincidem em três atos do filme. O primeiro volume contém a troca de corpo de assinatura entre o personagem principal Taki e Mitsuha.

Embora esta adaptação não tenha conseguido recapturar a festa visual do filme, as emoções por trás da história são transmitidas adequadamente. Isso deve ser lido depois de assistir ao filme, enquanto ainda se aquece em seu brilho posterior.
comentários(0)comente



soyumve 01/11/2023

O fio vermelho
Eu assisti o anime de your name faz uns anos mas a história ainda esta bem fresca na minha mente, infelizmente eu só tenho o volume 1 e sinceramente não pretendo comprar outro pelo menos por agora.
A história fala sobre um garoto e uma garota que começam a trocar de corpo de repente, assim por meio de diários no celular e mensagens no caderno eles começam a se comunicar para descobrir mais um sobre o outro. Sendo sincera, eu achei bem raso a história, não é muito aprofundado no dia a dia deles e nem nas interações que eles têm, não é muito aprofundado em nada. Eu acho que o anime foi mais detalhado mas nem tenho tanta certeza. Ainda sim, é um passatempo interessante, e a arte é muito bonita. Mas sei lá, esperava bem mais.
comentários(0)comente



Olivera1 22/02/2022

Eu amo demais essa história, ja tinha visto o filme mas nunca tinha lido o mangá! É incrível, recomendo demais! Já vou pro volume 2!!
comentários(0)comente



Ana Pereira 23/02/2021

Cativante
Uma história com humor e bem fofinha e cativante. Taki e Mitsuha são personagens interessantes e agradáveis Gostei muito desse mangá e com certeza irei ler os outros da trilogia.
comentários(0)comente



nan. 12/03/2022

O mangá tem uma qualidade ótima, o que já era de se esperar pra quem viu o anime.
Terminei o primeiro volume e agora vou pro segundo, certeza que vai ser tão bom quanto
comentários(0)comente



Cilmara Lopes 02/09/2017

Your name é diferente?
Se tem uma coisa que eu odeio em qualquer história, principalmente mangás, é a enrolação! Estendendo tudo infinitamente e com acertos pontuais ao longo de trigésimas edições.
E ao iniciar "Your name", mesmo sabendo que terá apenas 3 volumes, senti que poderia ocorrer essa enrolação, mas foi bem diferente.
O início já é bem dinâmico, já desenvolvendo a sinopse, dois personagens que trocam de corpo.
E no decorrer já é possível assimilar algumas coisas interessantes, tanto Mitsuha e Taki tem algo para transmitir ao leitor, mas isso ainda é norteado de mistério.
Mitsuha mora numa cidadezinha pacata e deseja muito ser um menino e ir morar em Tóquio. Apesar de bem objetiva essa premissa, conhecemos seu lar, um santuário xintoísta onde mora com a avó e a irmã mais nova. Também vemos alguns momentos que demonstram um relacionamento instável com o pai.
Há dilemas sobre quem ela realmente é, sua importância, impasses religiosos entre outros elementos existencialistas.
Um roteiro bem estruturado, com humor e cheio de enigmas emocionais, isso me deixou extremamente curiosa para a próxima edição.
Quanto ao material, vale ressaltar que o acabamento ficou bem bonito, letreiramento e impressão ficaram excelentes neste novo papel da JBC (off white).
Leandro Moura 02/09/2017minha estante
Nossa, eu tenho o mesmo problema ao ler mangás! Às vezes eu acho que mangás conseguem ser mais enrolados do que séries! Séries românticas pelo menos tem beijo. Nos mangás, vc espera 20 volumes pra ver NO MÁXIMO um selinho. Não dá, né?


Cilmara Lopes 03/09/2017minha estante
Hahaha, é bem isso! Japoneses são bem contidos...introspectivos...deve ser por isso.


Leandro Moura 03/09/2017minha estante
Sim, já reparei nisso. Não é à toa que a taxa de natalidade por lá só cai! Hahahhahahaa.


Cilmara Lopes 04/09/2017minha estante
Hahahaha


Tammy 07/09/2017minha estante
Adorei a resenha, eu também achei ele bem dinâmico também. E fiquei feliz com as partes que causam um diferencial em relação ao anime.
E eu ri muito com o comentário de Leando Moura! Pensava que só eu que reclamava da espera de ler 20 volumes pra ver uma bitoca :X kkkkkkk


Alex 29/09/2017minha estante
Leandro, recomendo a leitura do mangá Lovely Complex, o melhor shoujo disponível no Brasil hoje. E não recomendo Nisekoi, Ore Monogatari nem Aoharaido... (se vc não quer enrolação).




rafa 07/12/2021

??
Ver a relação dos dois se construindo está sendo tãooooo perfeitinho, quero os dois juntos AGORAAAAA.
comentários(0)comente



Ariel 25/06/2022

Your name é uma obra belíssima, pra quem gosta de ver as coisas acontecendo já de cara, não vai gostar realmente mas quem sabe ter paciência vai perceber que o desenrolar da história é muito bem elaborado, ele vai mostrando os sentimentos nascendo nos personagens e a gente consegue perceber isso. É uma história linda e cativante, a arte então, não tem nem como descrever, só vendo mesmo ??
comentários(0)comente



hscardigan 24/04/2023

...
Fiquei doida quando descobri que minha amiga tinha os mangás do filme, amo ele de paixão uma pena que saiu da netflix ?
comentários(0)comente



Conan0 22/04/2021

Gostei!
Li uma versão em espanhol e precisei voltar algumas vezes até começar a entender a história, mas achei legal.
Além da experiência de ler em outra língua e em um formato que não estou acostumada, a história da lenda e o pano de fundo (as situações diárias) me fizeram gostar bastante da construção e história do mangá!
comentários(0)comente



Tereza.Ribeiro 16/12/2021

Não gostei do livro,é muito demorado,fez uma confusão na minha cabeça teve horas que eu não entendia,mas cada um tem o seu gosto pela leitura.
comentários(0)comente



41 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR