My Hero Academia #11

My Hero Academia #11




Resenhas - My Hero Academia #11


19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Cast 01/12/2023

"Agora é a sua vez"
Capa: Desde a época que eu comprei essa edição até hoje, já passado dos 30 volumes, ela sempre foi meu top 1. Que capa maravilhosa. Eu já comentei, eu adoro capas focados num personagens com fundo minimalista. Perfeição apenas.

Nota: 11/10

Volume 11 corresponde aos capítulos de 90 a 99.

O ápice de My Hero Academia (até então). Que volume perfeito.

Começa imediatamente de onde o anterior parou, onde temos a intensa luta entre All Might e All for One. É emocionante, empolgante e surpreendentemente visceral. O embate é épico não apenas na trocação, como nas ideias, o modo como o vilão vai falando pra abalar o All Might, como a sensação de desesperança cresce a cada quadro, cada página virada. E a apoteose quando o herói número 1 vai além de seus limites para honrar a memória de sua mestre e garantir um futuro para seu pupilo. Horikoshi no auge, dando aulas.

O resto do volume chegue muito bem, melhor do que eu lembrava. Desde a repercussão da queda do All Might, os paralelos entre os dois arqui-inimigos confiando o futuro a seus sucessores, seja no dialogo interno do All for One na prisão, ou na cena espetacular do All Might passando o recado ao Midoriya pela televisão.

Em seguida temos as reuniões com os pais, pra dar uma leve aliviada na pressão e podermos conhecer melhor os personagens da turma A, porém, temos a discussão entre a mãe de Deku e All Might. Eu me lembrava desse trecho como apenas algo pra encher linguiça, sem um peso de verdade. Mas relendo, não poderia estar mais errado. Isso que eu gosto do Horikoshi, ele sabe reconhecer que os personagens secundários não são apenas enfeites de fundo de quadro, eles tem opiniões e conflitos com a trama. Já fazia tempo que a mãe do Izuku falava da preocupação do que acontecia com o próprio filho, ver ela finalmente se posicionando é algo muito marcante. E a resposta do All Might não poderia ser melhor, assumindo a forma do maior herói de todos e se pondo de joelhos, não apenas em sinal de respeito, mas como forma de pedir perdão e como uma promessa. Todo o discurso é lindo demais.

Não tem outra nota, volume simplesmente PERFEITO.

Nota: 10/10

P.S. O trecho dos quartos é bem legal também, com a cena da Tsuyu no final só pra fechar com chave de ouro.
comentários(0)comente



Luisa.leituras 11/11/2023

Um fim e um começo
Tudo voltou a fazer mais sentido depois da luta central e o final desse volume foi muito bom gostei.
comentários(0)comente



Luluiverars 14/06/2023

Mano?
Sem palavras. Tipo?????? Isso é tão, mas tão bom que pensando melhor nem cem palavras definiria isso. Nem sem palavras é o suficiente para expressar o quão sem palavras fiquei com esse vol
comentários(0)comente



Gabriela1928 26/04/2023

Eu assisti primeiro o anime, mas ler o mangá é uma emoção inexplicável. Além, desse capítulo ter a cena que o all migth fala "o próximo é você". chorei demais
comentários(0)comente



Caroline559 29/11/2022

??????
Incrível!!! Eu já tinha assistido as duas primeiras temporadas antes de vir ler o mangá. Só vou assistir as próximas temporadas depois de colocar o mangá em dia. O que não vai ser nenhum desafio já que a história é perfeita e incrível! 
comentários(0)comente



Lully 05/07/2022

BNHA 11
Muito bom, os traços lindos e a história envolvente, me prendeu bastante. O desenvolvimento dos personagens é bom, mas tem uns que acho que merecem mais reconhecimento
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Day 14/11/2021

Meu ENFJ ??
Esse merece resenha.

Aqueles que acompanham sabem como essa parte é emocionante. Quando assisti (todas as 6 vezes) eu chorei, e agora que li e vi os desenhos (na minha cabeça são esses originais) eu chorei mais ainda, como essa cena é marcada para mim e marcada para um novo ciclo.

Amo muito a forma como All Might faz de tudo para proteger tudo e todos dês de sempre, e como sempre continua e continuará assim, meu amor por ele é muito grande e inspirador, pq eu entendo sua personalidade, eu tenho a mesma, e sim, eu faria igualzinho ele fez e por isso tenho um carinho muito grande por ele ????
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ana Bê 15/09/2021

"Neste mundo, o mais forte é quem sempre sabe sorrir"
Com certeza um dos meus volumes favoritos, to muito feliz que consegui comprar ele. O traço aqui ta excepcionalmente emocionante e limpo (tipo, apesar de estar acontecendo muita coisa ao mesmo tempo, não fica aquela poluição visual que incomoda e confunde). É claro que eu também chorei, o volume inteiro é uma perfeita transição de "eras" em que a história se passa.

P.S.: Pelo visto Tomura Shigaraki ainda vai causar muitos casos de família.
Padfoots 15/09/2021minha estante
Também achei que o traço tava lindo nesse volume. O autor caprichou demais nessa luta do All Might.




Padfoots 06/09/2021

Tem um olho na minha lágrima,socorro.
Esse é aquele tipo de volume em que eu poderia escrever um comentário gigantesco e mesmo assim não conseguiria fazer justiça a ele. Ironicamente, essa vai acabar sendo a minha menor resenha de My Hero Academia.

O volume é perfeito, simples assim. A luta entre o All Might e o All For One é perfeita e os capítulos pós-luta também são perfeitos e meu coração tá doendo tanto que eu nem sei. Estou sem condições de falar muito mais. Se precisarem de mim, vou estar ali no cantinho recolhendo os caquinhos do meu coração.

Seguimos.

Nota: 5/5
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



leandrobuas 01/09/2021

Muito bom!
O poderoso vilão mascarado ? All for One ? apareceu do nada e praticamente detonou os heróis. O All Might enfim chegou para ajudar a todos, mas? será que ele conseguirá superar um Dom tão forte como o daquele vilão?! AUTOR: Kohei Horikoshi No. PÁGINAS: 216
comentários(0)comente



19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR