Star Wars: Capitã Phasma 1

Star Wars: Capitã Phasma 1




Resenhas - Captain Phasma 001 (2017)


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Bruno Pacobahyba 26/11/2022

Parte bacana das sequels
Como universo expandido das sequels é uma leitura muito bacana, história interessante mesmo que a personagem tenha sido pouco explorada nas telas!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gabrielly 20/06/2022

"Sou uma sobrevivente. Não importa o custo"
Eu não gosto muito de história em quadrinhos, mas devo confessar que essa me surpreendeu MUITO! A HQ mostra como a capitã Phasma conseguiu escapar da destruição da base Starkiller em "O Despertar da Força", e nos dá uma observação mais profunda sobre quem é ela de verdade. As informações que tive dela nessa HQ me fez perceber o quanto ela é uma personagem incrível, e que poderia ter sido mais explorada nos filmes. Ela é puramente egoísta e age sempre por interesse próprio, e isso é tão bem exposto na HQ que nos dá a possibilidade de entender perfeitamente o porquê dela ter se tornado uma oficial da Primeira Ordem. Super recomendo para quem quer conhecer mais a personagem.
comentários(0)comente



Mary 18/04/2021

Que Viagem!
Nossa mano, essa HQ é muito viajada hahaha mds
O desenvolvimento é ótimo, e a psiquè da Phasma é impressionante!
Fora isso, a aventura que ela tem é surpreendente por si só, os "personagens" marítimos que aparecem na história... Nossa... Definitivamente não era algo que eu esperaria ver em uma HQ da Primeira Ordem. Muito boa, recomendo! :D
comentários(0)comente



Carolina1178 02/01/2021

Recomendo
A história é bem legal e tira várias dúvidas do que aconteceu com a personagem entre o filme 7 e 8. Poderia ter mais páginas.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR