Creepshow

Creepshow




Resenhas - Creepshow


171 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


CrisIngrid 03/11/2020

Minha opinião
Creepshow é a primeira história em quadrinho escrita por Stephen King, sendo um excelente exemplo daquilo que faz King ser respeitado no mundo do terror.

Os vários contos de horror dessa HQ incluem histórias como a de um homem que volta do sepulcro, um agricultor atacado por suas plantas, um marido que mata a esposa e o amante, uma criatura misteriosa e um milionário atacado por baratas.

O conto do cara com as plantas e do cara com as baratas me deixaram particularmente enjoada. E preciso falar do Creepy, que é uma espécie de comentarista das histórias. Ele é tão sarcástico, faz uns comentários tão maldosos... Adorei ele. Kkkkk

Em 1982, King se juntou com George A. Romero e fizeram uma adaptação cinematográfica dessas histórias. É um filme bastante aclamado, onde o próprio King atuou, então assistam.

Espero que gostem da dica, que não tem nada a ver com carnaval, mas não tem hora certa para King. King é a qualquer hora. ♥
comentários(0)comente



Samuel Simões 01/11/2017

CREEPSHOW + STEPHEN KING + DARKSIDE BOOKS = COMPRE ONTEM!
Extremamente divertido! Creep no último e muito trash! Os roteiros não são nada demais, mas a arte é INCRÍVEL! vale muito a pena! ( e É STEPHEN KING, PODE COMPRAR! )
comentários(0)comente



Paloma.Rocha 14/07/2023

Ah, bem ok
Os contos parecem bons, foi diferente ler através dos quadrinhos. Não é meu formato preferido, mas gostei da leitura.

Indo com a maré e A caixa, foram meus contos preferidos.
comentários(0)comente



jonathanrausch 02/04/2022

Nostalgia da infância (idoso)
Quando criança eu acabei encontrando umas revistas antigas, que embora não fossem de terror, me foi recordado lendo estás HQs. Não é algo que venha causar medo ao público atual, pois já é um terror manjado para a atualidade, mas na época era algo inédito e que revolucionou o gênero com seu gore e seus momentos de agonias, que raramente se mostravam junto de um desejo de querer ver aquilo, que dá o ar que estás HQs aqui trazem. Leitura curta, mas com certeza vale a pena ter a experiência de pegar esta máquina do tempo em suas mãos e folhear os anos 80.
Há as histórias também em um filme de mesmo título, também produzido junto de King, sendo fielmente adaptado nesta ilustre coletânea de HQs. Ainda não vi o filme, mas irei ver para aproveitar por inteiro esta experiência. Boa leitura para quem for ler, e espero que gostem do sarcasmo do nosso amigo Creep.
comentários(0)comente



@dialogandohistorias 27/05/2020

Gostei
A HQ é bem legal tem a compilação de algumas histórias do rei do Terror.
As histórias são bem de boas, só a última que me deixou agoniada (sem spoiler).
Recomendo para quem gosta do Stephen King.
comentários(0)comente



Luuma 18/10/2021

Uma leitura bem divertida, os contos são bem legais, em alguns momentos até engraçados.
No geral foi uma boa leitura, mas nada que tenha sido memorável.
comentários(0)comente



EduardoCDias 07/10/2020

Cinco histórias
Cinco histórias que são mais cômicas do que assustadoras. Stephen King é autor dessas histórias curtas que não mostram seu potencial.
comentários(0)comente



Yan Pereira 08/02/2023

Show do Creepy
cinco contos curtos de terror em quadrinhos muito bem desenhados. Em minha opinião, todos os cinco contos são fracos. Alguns não fazem muito sentido. O melhorzinho foi o primeiro, dia dos pais.
comentários(0)comente



Dani 04/07/2020

A escrita do King e as ilustrações de Bernie Wrightson são excelentes e nos faz imergir às histórias e sentir todo o desconforto e terror que as personagens sentem.

Essa foi a primeira obra do Stephen King que eu li, e com certeza deixou gostinho para eu ler muito mais.
comentários(0)comente



Larissa 03/06/2023

Meninadaaa
- primeira hq que leio do stephen king, achei bem divertida apesar de ser historias de terror kkkk, eu não senti nenhum medo lendo ou coisa do tipo. porém achei muito divertido. li em uma sentada só.
bom pra pra passar o tempo.
comentários(0)comente



@leiturasdabreh 03/02/2023

5 histórias curtinhas adaptadas do roteiro de um filme pelo King transformado em uma HQ com um trabalho gráfico muito bom.

Eu gostei bastante da leitura, porém achei as histórias muito curtinhas. Acho que se fossem maiores a leitura iria ganhar muito mais peso com isso.

Mas é um excelente passa tempo
comentários(0)comente



Rochelly 01/07/2023

Contos de terror básicos e curtos.
A edição é muito bonita, caprichada.
As histórias divertem mais do que causam medo. A última me deu angústia e nojo.
Gostei!
comentários(0)comente



Marcelo 04/11/2021

Para quem já assistiu ao filme da década de 80 não tem nenhuma novidade, além do formato. São cinco contos, sendo o melhor, na minha opinião, o último deles.
comentários(0)comente



Blogdarary 11/07/2020

#ResenhadaRary | @blogdaray
Para fechar minhas HQs do King com a Darkside, temos Creepshow, que seria uma edição com 4 histórias assustadoras e bem curtinhas apresentadas por Creep, um personagem criado pelo mestre que a todo momento quebra a quarta parede para nos conduzir pelas histórias.

Confesso que em alguns momentos da leitura, Creep me deixou bastante irritada, principalmente por dar spoilers das próprias histórias. Sei que é o show dele, mas achei meio estranho.

Considerações
- Achei as histórias meio bobinhas, tirando a última. Essa me deu um pouco de agonia, confesso.
- A HQ tem umas ilustrações diferentes, que inclusive me pareceram meio poluídas com a diagramação.
- O Creep aparece em todas as histórias e praticamente a todo momento para conduzir o leitor.
comentários(0)comente



Emy b. 13/03/2022

Leitura rapidinha
Não espere nada muito assustador, esse é apenas um bom livro para passar o tempo. Ótimas ilustrações.
comentários(0)comente



171 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR