Creepshow

Creepshow




Resenhas - Creepshow


171 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Débora Pizzio 08/10/2023

Ok
Não amei, nem desgostei. Foi ok. Uma leitura rápida, boa para ler na época de Halloween. Li como leitura coletiva do meu clube.
comentários(0)comente



Mona 17/12/2022

Adaptado do filme pra hq :)
Adaptado do filme de George A. Romero, a @darksidebooks nos trouxe essa hq de CREEPSHOW que reúne cinco histórias de arrepiar, duas delas adaptadas de contos que King já havia publicado: “Weeds” e “The Crate”. As histórias são bem curtas, a hq toda tem 64 páginas e dá pra ler facilmente em um dia.
.
Vocês sabiam dessa hq? Já leram? Conta pra mim aqui embaixo 😉

site: https://www.instagram.com/p/CfsFx8ArRoF/?utm_source=ig_web_copy_link
comentários(0)comente



Mi 11/04/2022

Legal
Histórias bizarras em HQ. Curtas e pesadas ao mesmo tempo. Gostei da arte.
Duas das histórias tem relação com cônjuge e achei bem pesado. Em uma delas o marido descobre que foi traído e resolve se vingar da esposa e do amante. E depois, ambos voltam para dar o mesmo fim a ele. ?
comentários(0)comente



Mila 19/10/2022

Fraco
Por ser uma leitura do King confesso que coloquei muita expectativa pelos contos, porém foram bastante decepcionantes.
O terror prometido passou longe e o que restou foram curtas histórias "jogadas ao vento" que poderiam ter sido bem mais exploradas.
A parte boa são as ilustrações, lindas, coloridas e com uma pegada vintage fizeram a minha alegria durante a leitura.
Enfim, acredito que seja uma leitura boa para servir de introdução ao King, porém quem já experimentou O Iluminado ou A metade Negra (que considero os mais pesados) esse aqui é fichinha.
comentários(0)comente



Gustavo603 12/06/2020

Contos da cripta
Aquela coleção de histórias de terror bem trash que passava na Band quando você era garoto.
Bom demais.
comentários(0)comente



Naldoni 10/07/2021

Pequeno, bonito, bem ilustrado e com histórias legais
O livro é sensacional! Conta, com muito humor, mini histórias de terror, ilustradas de uma maneira brilhante e polida.

Os diálogos entre as personagens são muito fluidos, e tudo acontece muito rápido, sendo ótimo pra descansar e se divertir.

Além disso, leitura da graphic novel acontece muito rápido. De maneira geral, em 1h você consegue finalizá-la!
comentários(0)comente



yomaeli 06/06/2020

A junção de King e Bernie nessa HQ consegue animar qualquer fã do terror. São ilustrações muito detalhadas e bem feitas, as histórias são bacanas e a presença do narrador é o melhor.
comentários(0)comente



agatamagno 28/04/2020

Quatro contos.
Esse livro é formado por 4 contos em formato de quadrinhos, todos eles de algum tipo de terror. Eu gostei do livro em geral, e a edição é muito bonita! ( Darksider, melhor editora).

O primeiro conto é sobre uma família, não muito tradicional que está comemorando um feriado com um almoço, e qual não é a surpresa deles quando um dos membros volta a vida?

No segundo vemos a história de uma universidade, em que alguns alunos encontram uma caixa contendo um tipo de monstro. Alguns ficaram com medo, outros estão tentando usa-lo a seu favor.

Já o terceiro conto é sobre uma típica vingança de um homem traído, mas não termina bem do jeito que ele achou que fosse.

E por último, e o que me deu mais medo/nervoso. É a história de um empresario, não muito simpático, que tem sérios problemas com uma infestação de insetos. Eca.
Lydia.Fernnanda 23/05/2020minha estante
por que vc botou só 3 estrelas?




Tarsilla.Alvarenga 23/04/2020

Adorei, traços muito bonitos e uma história cômica e trágica.
comentários(0)comente



Caroline Rezende 12/04/2020

Fraco
Achei que as histórias subestimam até a inteligência de crianças, não me assustou nem me entreteu. Acredito que pelo nome as expectativas eram altas.
comentários(0)comente



Diego | @diiegopaulino 10/04/2020

Gostei!
Simples e divertida, esta HQ, ilustrada por Bernie Wrightson, baseada em alguns contos escritos pelo mestre Stephen King. Ótimo para passar o tempo, ou variar um pouco a leitura, como fiz.
comentários(0)comente



Rod 20/02/2020

Fascinante!
Li primeiro a história e depois fui ver o filme. Claro que a qualidade literária é muito melhor vista lendo e por isso achei esse quadrinho sensacional, mas o filme é bem próximo de como eu imaginei a história quando li. Muito bom. Um dos melhores trabalhos de KIng e da Darkside.
comentários(0)comente



Afonso 14/02/2020

Excelente!
O mestre Stephen King não decepciona! Pequenos contos de terror com lindas ilustrações para complementar essa maravilha em forma de HQ.
comentários(0)comente



Jenifer Tertuliano 04/02/2020

Divertido
O que deveriam ser histórias assustadoras acabaram me divertindo bastante. Com exceção da última é claro, só quem tem pavor de baratas sabe do que estou falando, aquela história me persegue até hoje!!
comentários(0)comente



Vee 03/08/2021

Uma hq com 5 contos, alguns mais legais que outros, o último deles causa um tremendo desconforto, mas vale a pena conferir.
comentários(0)comente



171 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR