Chilling Adventures of Sabrina (Issue #8)

Chilling Adventures of Sabrina (Issue #8)




Resenhas - Chilling Adventures of Sabrina, No. 8


13 encontrados | exibindo 1 a 13


Vanessa 18/03/2024

Em choque com certos pensamentos do pai da Sabrina... Mas muito empolgada (mas com dó) de terminar essa saga, esse final foi o melhor até agora, preciso ler o próximo!!
comentários(0)comente



Beatriz3364 31/07/2023

Okay
Mais um edição de Sabrina. Não gostei tanto quanto os primeiros volumes, mas a leitura até que é legal!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Felipe774 11/07/2023

Gostei em partes deste quadrinho, pois o enredo de Harvey-Sabrina é extremamente cansativo e chato, por outro lado as bruxas tem cenas bem surpreendentes!
comentários(0)comente



Ren Saint 06/07/2023

The teenage witch #8 - Witch war II
Sabrina is in big trouble, she's done something terrible according to the witch-law, now she has to pay the price and as the old saying goes "an eye for an eye, a tooth for a tooth".
comentários(0)comente



sarah 29/12/2022

chilling adventures of sabrina (issue #8)
a sabrina eh uma chata pprt mas eu gostei desse volume, enfim n tem mt o que comentar só to enchendo linguiça msm
comentários(0)comente



Maitê 13/12/2022

uma coisa essas aventuras de Sabrina, bem mais sombrias do que a série, inclusive, incluindo um leve tom de incesto.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Luds 25/09/2021

Este comentário se refere aos 8 volumes disponíveis já publicados dessa série (sem spoiler).

Com seus altos e baixos, a série de Sabrina pouco nos apresenta da protagonista do título. Como uma boa adolescente no alto de seus 16 anos, o uso dos neurônios fica em falta apesar de seus poderes como bruxa.

Gosto de como a história nos dá a ambientação da comunidade bruxa com sua hierarquia, rituais, deveres e obrigações. Da mesma forma, a série nos apresenta bem como os personagens chegaram até aqui, dando o gostinho de quero mais para o desenvolvimento futuro dos acontecimentos que vem sendo apresentados.

Pra mim o conjunto dos quadrinhos vale a pena e, de maneira muito oportuna, fica na média com 6,66 em 10. Espero que os autores continuem a desenvolver novos capítulos e evoluam na arte, pois em muitos momentos temos quadros extremamente bizarros (e não de um jeito bom).


comentários(0)comente



Clau @meuescapeliterario 05/06/2021

Interessante, mas faltou algo
Depois de todo o panorama construído ao longo das edições anteriores, apresentando a origem de Salem, o retorno de Edward e a participação da Ms. Satan no ritual para reviver Harvey, senti que essa edição deixou muitas pontas soltas e nada resolveu. Algumas passagens foram interessantes, mas fiquei muito incomodada com o encontro entre ?Harvey? e Sabrina, principalmente pelos pensamentos que rodearam a mente do ex-morto.
Aguardo a continuação para saber o desfecho..
comentários(0)comente



livia 24/02/2021

suponho que não tenha acabado a saga ainda mas por enquanto acabei todos que foram lançados. Uau. Achei a história bem legal, a sabrina me irrita um pouco mas de resto o graphic novel é muito bom. Os desenhos e as explicações são muito fáceis e bonitos e mesmo sendo em inglês, da pra entender tudinho. Gostei muito
comentários(0)comente



nana 27/01/2021

E acaba assim???
Nossa a sabrina aqui chega a ser chata e egoísta a ponto de eu querer gritar, um BEM FEITOOOO bem na cara dela auando a homba estourar. E acabou ai??? Tipo, não tem continuação?
comentários(0)comente



13 encontrados | exibindo 1 a 13


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR