Magical Girl Apocalypse Vol. 2

Magical Girl Apocalypse Vol. 2




Resenhas - Magical Girl Apocalypse


2 encontrados | exibindo 1 a 2


emmanuel_arankar 26/07/2023

"Magical Girl Apocalypse, Volume 2" de Kentaro Sato

O segundo volume de "Magical Girl Apocalypse" mergulha ainda mais fundo no caos e na escuridão que permeiam esse mundo distópico. Escrito por Sato Kentaro, o livro oferece aos leitores uma continuação de tirar o fôlego, repleta de horrores, reviravoltas e a introdução de novos personagens. A narrativa mantém sua intensidade implacável, enquanto os sobreviventes continuam a enfrentar ameaças sobrenaturais.

A história prossegue com o grupo de sobreviventes, que busca refúgio em um shopping após um encontro perturbador com um policial depravado e ameaçador. Enquanto o grupo enfrenta o trauma recente, novos mistérios e perigos surgem. Kaede, um dos membros do grupo, começa a agir de maneira suspeita, mas isso passa despercebido no momento, dado o cenário aterrorizante que os rodeia.

No shopping, o grupo se depara com um policial com a braguilha aberta e uma arma na mão. Para a surpresa e horror deles, duas garotas semi-vestidas estão caídas no chão. O policial faz uma exigência chocante, ordenando que Yoruka tire suas roupas ou até mesmo Tsukune. Kaede e Miki são poupadas de suas atenções doentias. Ele chega ao ponto de oferecer a Kii a chance de ter o que sobrar, contanto que ele fique fora de seu caminho.

A situação toma um rumo ainda mais sombrio quando Miki tenta enfrentar o policial, resultando em um tiro em sua perna. Esse som atrai a atenção de um outro sobrevivente, Kushiro Ren, um estudante de medicina. Ren rapidamente neutraliza o policial, utilizando uma pá. A chegada de Ren é um alívio para o grupo, especialmente devido à sua habilidade médica. Ele examina a ferida de Miki e solicita suprimentos médicos da farmácia.

Enquanto isso, Kaede se afasta do grupo para coletar os suprimentos. Nesse momento, a história toma um rumo ainda mais sinistro. Uma garotinha perdida aparece, e uma das terríveis garotas mágicas decide que ela seria um hospedeiro melhor. Num ato aterrorizante, a garota mágica transfere sua presença para o corpo da inocente garotinha.

Com os suprimentos e a nova adição, Miu, Kaede retorna ao grupo e eles são apresentados a um personagem surpreendente. Ren informa que há outro sobrevivente, vestido com o mesmo uniforme que eles. A reunião é repleta de choque e perplexidade. Esse estudante é Himeji, um jovem surdo que frequentava a mesma sala de aula que eles. Felizmente, Tsukune tem alguma habilidade em linguagem de sinais, permitindo uma comunicação limitada.

No entanto, antes que o grupo possa entender completamente a situação, uma série de helicópteros militares passa sobre eles. Kii, Tsukune, Ren e Yoruka correm para os telhados do shopping para entender o que está acontecendo. A visão dos helicópteros militares revela que o governo ou as forças armadas estão envolvidos, mas não para ajudar civis como eles. O grupo fica perplexo e frustrado com a falta de respostas e ajuda.

Quando eles retornam ao interior do shopping, são saudados por gritos ensurdecedores e um Himeji aterrorizado correndo em sua direção. Kaede e Miki seguem atrás dele, gritando sobre Miu e a chamando de demônio. O grupo se dirige de volta ao local onde deixaram os suprimentos e se depara com uma cena de horror indescritível. O espaço está repleto de corpos mutilados e Miu está no centro, aterrorizando os sobreviventes restantes. Uma grotesca protuberância aparece em sua cabeça, que rapidamente se transforma em uma cabeça de garota mágica, revelando sua verdadeira natureza.

A garota mágica começa a atacar o grupo, e a violência se intensifica. Kii, Tsukune, Ren e os outros estão encurralados, e a situação parece sem esperança. A garota mágica demonstra um poder impressionante, capturando uma bala disparada por Ren com facilidade. A situação é desesperadora, e os personagens precisam encontrar uma maneira de sobreviver.

Kii, sempre pensativo e disposto a criar estratégias, concebe um plano para atrair a garota mágica para os banheiros do shopping. Com a ajuda de um taser, eles temporariamente a imobilizam e conseguem infligir ferimentos nela. A luta é intensa e cheia de suspense, com a sobrevivência deles pendendo por um fio.

A busca por respostas continua, e o grupo tenta interrogar a garota mágica, mas as informações que ela fornece são vagas e confusas. A natureza e origem dessas garotas mágicas e a apocalíptica "Magical Girl Apocalypse Project" continuam a ser mistérios. No entanto, o grupo descobre uma fraqueza fundamental das garotas mágicas: a quebra de suas varinhas mágicas resulta em sua derrota. Além disso, as vítimas que elas matam não retornam à vida, revelando um ponto fraco crítico.

A história então dá uma reviravolta chocante quando uma garota mágica gigantesca, quase do tamanho de um kaiju, aparece e começa a destruir a cidade. O grupo é separado, com Yoruka, Ren e Tsukune fugindo para um hospital, enquanto Kii, Himeji, Rintaru e Kaede ficam presos no telhado. Uma nova garota mágica entra em cena, e eles são atacados, deixando os leitores ansiosos para descobrir o destino desses personagens.

A segunda parte da história é repleta de revelações intrigantes e adições de personagens complexos. A apresentação de Rintaru, um personagem profundamente problemático, contrasta com a natureza ambígua e intrigante de Kaede. A série continua a desafiar as expectativas dos leitores, mantendo um clima sombrio e perturbador. As pistas sutis e a narrativa envolvente indicam que há muito mais acontecendo por trás dos eventos do apocalipse mágico do que inicialmente aparenta.

Em suma, "Magical Girl Apocalypse (vol. 2)" é uma continuação eletrizante que aprofunda o mistério e o horror desse mundo devastado. Com a introdução de novos personagens, a história mantém sua intensidade implacável, desafiando os leitores a continuarem a busca por respostas em meio a um pesadelo sobrenatural. A série se destaca por sua capacidade de mesclar horrores perturbadores com intrigas complexas, mantendo os leitores cativados enquanto enfrentam uma realidade distópica. Se você é fã de histórias de terror com reviravoltas surpreendentes, "Magical Girl Apocalypse" é uma série que promete continuar surpreendendo e intrigando.
comentários(0)comente



Nicholas.Paiva 05/11/2019

Comentário
Deveria ter um top 10 das Mahou Shoujo mais feias.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR