Reparos

Reparos




Resenhas - Reparos


81 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Carina143 06/01/2022

Surpresa ótima!
Baixei por estar gratuito no Unlimited e meu deus, que surpresa maravilhosa.
A história é MUITO MUITO fofa. Divertida e emocionante também. Os traços e as cores são muito agradáveis, a história passa rapidinha pois é tão gostosinha que você só vai lendo e quando vê, acabou. O final me fez chorar. Eu estou apaixonada. ??
comentários(0)comente



TAlki 08/06/2023

Melhor achado do kindle unlimited
O livro é lindo, conta a história de uma garotinha que gosta de construir coisas conhecendo um velho ranzinza, que ao conhece-lo se tornou como um avô para, a história conta anos de vida em pouco tempo, me emocionei ao ler.
comentários(0)comente



Raul 29/08/2021

Que quadrinho maravilhoso e divertido. Mesmo em poucas paginas conseguiu passar sua mensagem com louvor. E a foto final é de se emocionar. Muito muito lindo!!!
comentários(0)comente



Nulia 20/04/2022

Quanta fofura ?
Um hq que carrega muito amor e respeito, eu tava lendo no carro e quase choro KKKKK, leitura rápida e fluída que nos faz querer estar ao lado da nossa garotinha protagonista que esbanja tanta simpatia e alegria no que faz

5 estrelinhas tanto para a história quanto para a arte que é um amorzinho. A nota final do autor também é muito tocante então não pule as páginas finais e perceba o sentimento que é transmitido através dessa história em quadrinhos.
comentários(0)comente



Miss Vanny 24/09/2021

HQ de qualidade
Peguei essa HQ através do Kindle Unlimited enquanto em teste e fiquei com k coração quentinho por ver uma genuína história de amizade e crescimento.
comentários(0)comente



Limoraiis 19/12/2021

Quadrinho
Uma história em quadrinhos que aborda que não podemos julgar a pessoa pela aparência, por uma pessoa ser fechada ou aparentar ela é aquilo que achamos, podemos nos surpreender, achei muito fofa a história ?
comentários(0)comente



S.C.Sunbeam. 30/12/2022

máquinas são bem mais simples que pessoas, Eunice
Eunice é a nossa personagem principal da história. Ela é uma garota que não fala muito, totalmente passiva, e que, pelo o que pude observar, ama consertar/construir coisas. Tudo estava normal, até que, de súbito, Eunice fica presa dentro da casa do Sr. Ravid, um senhorzinho que conta com uma péssima reputação. Desesperada e com diversos preconceitos fundados em histórias, a garota nem disfarça que tem medo do senhorzinho, porém, com o passar dos dias, vai percebendo que, na realidade, bem na sua frente estava uma oportunidade de fazer algo que realmente gostava com um ótimo professor!

"Sabe, Eunice.. Não é cedendo o tempo todo que fazemos as pessoas gostarem da gente! Na verdade, nem podemos forçar alguém a gostar ou não".

É uma história em quadrinhos para se emocionar, ficar com raiva e, ao mesmo tempo, feliz. Não esperava nada e até que o autor entregou muita coisa. Recomendo está HQ a todos.

Sem mais para o momento, agradeço por dispor de seu tempo e ler minha resenha. Beijos! :)
comentários(0)comente



@jana450 29/06/2020

Ameeeeei
Principalmente o fato de ter me feito recordar de Cinema Paradiso.
Eunice arrasa!
Brão Barbosa 01/10/2020minha estante
Caramba! Isso sim que é um elogio! Haha ?


@jana450 02/10/2020minha estante
?




Tomlucitor23 22/09/2023

Que HQ fofa, eu fui transportado pra um universo turma da Monica no início, e depois eu me sentia parte daquela turma, como se fosse minha infância, e vi uma amizade crescer a Eunice e o Ravi, e àquilo foi tocando tão fundo ate chegar no final e ter meu coração quebrado, e num último frame, numa última foto, totalmente aquecido, que HQ bem feita, as transições, passagens de tempo, são tão bem contadas, parece que a gente vira amigo dos personagens, amigos da história, e da vontade de levar no coração pra sempre.
comentários(0)comente



Jhones 08/04/2020

Eunice é uma garota que gosta de consertar coisas e junto com seus amigos cria um foguete. Quando o lançamento dá errado, o foguete vai parar na oficina do Senhor Ravid, o velho ranzinza e assustador. É quando uma inesperada amizade se desenvolve entre os dois e um aprende com o outro sobre reparos e também sobre a vida.
Gostei da mensagem do quadrinho, porém achei a história muito curta e faltou desenvolvimento de alguns personagens. Apesar disso vale a pena ler essa historinha.

"Máquinas são bem mais simples que as pessoas, Eunice. Dá pra consertar usando lógica!"
Brão Barbosa 01/10/2020minha estante
Falei, Jhon! Fico feliz em saber que curtiu a HQ! ?




IsaApCamilo 10/09/2020

É um livro fofinho. Trás algumas reflexões, vale muito a pena a leitura.
Brão Barbosa 01/10/2020minha estante
?




Bruna 17/09/2021

Achei tão fofinha essa história, ao mesmo tempo que ensina uma coisa muito fofa. Queria muito ter lido no exemplar físico para aproveitar melhor os desenhos pois o traço do artista é muito fofo.
comentários(0)comente



Mah 17/12/2021

Amei
Uma história linda sobre uma garotinha e um senhor que se dão melhor com máquinas do que com gente.
A forma como eles conversam sobre as pessoas enquanto concertam as máquinas é linda... As maquinas são muuuuuito mais fáceis de se entender e arrumar, basta usar a lógica rs ♥
comentários(0)comente



Bárbara 01/04/2022

Simples e emocionante
É uma história super curta e gostosa de ler, em leve e divertida, mas achei emocionante o final, quando vi a foto e entendi que se tratava de alguém que realmente existiu.
Muito bom encontrar esses achados nacionais.
--------------------------------
????
Recomendo
comentários(0)comente



81 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR