Your Name. #02

Your Name. #02




Resenhas - Your Name. #02


23 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Victor108 19/05/2021

Foi bom, não melhor que o primeiro mas doi uma boa continuação, não esperava esse plot. Mas uma coisa nesse mangá que me incomoda é que os balões não apontam ora quem está falando, e isso fez com que eu me perdesse em algumas cenas
comentários(0)comente



rafa 07/12/2021

??
Amo todas as referencias a almas gêmeas, e as relações, mas me irrito com a grande quantidade de "plots".
comentários(0)comente



Anne.Schneider 18/06/2023

Muito melhor que o 1
O primeiro livro não tinha me prendido muito (provavelmente porque eu não conhecia a história nem visto o filme), mas este me deixou super empolgada! Li todo em menos de 1h ahahaha. Ficou muito interessante e tô ansiosa pra ler o próximo!
comentários(0)comente



Estelinha 29/10/2021

SURTO ATRÁS DE SURTO
No segundo volume nos apresentam um pouco de todo o mistério envolvendo Mitsuha e Taki... E fala a verdade, todo mundo ficou chocado com as revelações quando Taki viaja para o interior, né?
Nesse mangá já começamos a ter algumas cenas que não aparecem no anime, mesmo que não sejam super necessárias para o plot, eu como fã dessa história gostei muito de ver essas cenas e saber desses detalhes, que de certa forma nos aproximam mais dos personagens e nos permitem entendê-los melhor. Apenas uma cena, relacionada a mãe de Mitsuha, acho que seria indispensável para o anime, mas fico feliz que tenha no mangá, me emocionei muito com ela.
Essa capa... Ai como eu amo ela!!! Minha favorita. Volume 2 de your name você tem meu coração ??
comentários(0)comente



Ariel 25/06/2022

Eu achei o segundo volume mais complexo que o primeiro, porém, eu posso falar que amei, ainda mais a dedicação e o amor que o Taki sente pela Mitshua, porque passar por o que ele passou pra encontrar ela foi muito. Na minha humilde opinião, você tem que ter um pouco de paciência pra poder entender o mangá, porém é um ótimo mangá pra quem gosta de romance. No geral eu gostei muito do mangá.
comentários(0)comente



cilis 22/07/2022

Lago de meteoro
Simplesmente lindo... Teve tanta coisa que não tinha no filme! Isso só deixou a leitura mais rica e especial!

É engraçado com conseguiram transmitir a magia da animação para uma imagem parada e ainda assim ser lindo! Amei muito e fiquei genuinamente curiosa pelo que vem a seguir, mesmo que eu já conheça a história
comentários(0)comente



Franklyn.Jeferson 15/06/2020

Ótima leitura! Comprei a edição em inglês, e recomendo bastante para aqueles que buscam introduzir a leitura de obras em inglês !
comentários(0)comente



MillenaS2 22/01/2023

Foi uma boa continuação, já que nesse volume focaram em realmente explicar como tudo aconteceu.
A única coisa que me incomoda nessa edição é a falta de balões que mostram de qual personagem é a fala(principalmente quando junta mais de 3 personagens na mesma página), mas mesmo assim não deixa de ser uma obra bem emocionante!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Carol 21/06/2021

mds muito fofo aaaaaa
os detalhes adicionais fazem muita diferença
comentários(0)comente



Ana Elisa 22/06/2021

Your name #2
Que mangá meus amigos, que mangá!

Fiquei apaixonada por essa história, estou desejando loucamente o mangá com a história completa.

Infelizmente o filme saiu da Netflix, queria tanto poder assistir e ver essa belezura.
comentários(0)comente



lay ð 31/12/2022

Fazendo uma resenha fajuta pq esqueci de fazer antes, deixei pra última hora e aí não vai contabilizar no desafio do skoob, então tô só atualizando, mas assim que tiver paciência edito e faço melhor
comentários(0)comente



Lary 10/05/2021

AAAAAAAAA
não foi a leitura feita com a maior quantidade de atenção. mas, ainda assim, uma das melhores desse ano. eu chorei. me emocionei e ri nesse manga. muito do que eu n fazia a tempos com um livro. é genial.
comentários(0)comente



Mah 09/07/2023

??
Essa é uma das melhores obras que já assisti na vida.. e o manga faz jus a obra tb ??????
Lendo aqui e ouvindo as músicas do filme ??
comentários(0)comente



23 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR