Lendas do Cavaleiro das Trevas: Don Newton Vol. 1

Lendas do Cavaleiro das Trevas: Don Newton Vol. 1




Resenhas - Lendas do Cavaleiro das Trevas: Don Newton Vol. 1


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Maurício / @moc_livrosehqs 03/12/2019

Os nostálgicos aproveitarão mais
Os desenhos de Don Newton são muito competentes e ágeis. Já os roteiros… tem que relevar pela época em que foi feito. Os absurdos vão desde Batman usando vários disfarces ao herói passeando com uma velhinha para resolver um crime. E tem pessoas que hoje reclamam do Batman do Snyder e do Tom King…
Não há arcos longos, e algumas histórias terminam de forma abrupta. Da galeria de vilões, vários dão as caras: Selina Kyle, A Liga dos Assassinos, Maxie Zeus, Tigre de Bronze, dentre outros.
Numa história bem curta, rola até participação do Tornado Vermelho. Ao todo, são doze histórias. A maioria, até vale a leitura, com destaque para “A perfeita máquina de Combate, (principalmente por conta do final) “ , “Ataque ao Olimpo” e “Morto pelo Trovão”.
Com relação a ponto negativos, algumas histórias envelheceram mal, e ficam muito bobinhas de se ler hoje em dia. Os finais abruptos também incomodam em algumas histórias, que teriam potencial para um melhor desenvolvimento.
Esse volume 1 dos desenhos de Don Newton, só valem exatamente por conta dos desenhos dele. Não espere roteiros muito elaborados e histórias memoráveis. Para uma leitura casual, vale a pena arriscar esse Gibi.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR