Monstro do Pântano: Raízes do Mal, Vol.4

Monstro do Pântano: Raízes do Mal, Vol.4



Resenhas - Monstro do Pântano: Raízes do Mal - Vol.4


1 encontrados | exibindo 1 a 1


juhelwig 02/03/2024

COMO SOFRE ESSE COITADO
Não sei explicar o vício ou a sensação incrível que vem sendo ler as obras referentes ao Monstro do Pântano, se antes o interesse surgiu por uma breve curiosidade, hoje vem atrás de um fascínio por um personagem complexo com autores de peso que transformaram Alec Holland em algo muito maior que apenas um gibizinho com violência.

A arte dessa edição é IMPECÁVEL, um estímulo aos olhos de leitor que faz devorar as páginas, se no primeiro volume senti um desconforto com as representações visuais, após modificações no layout e artistas, chegamos em algo ABSURDO, com um terror e drama impecáveis.

Sobre o roteiro de Millar estou me surpreendendo, o amadurecimento do autor é notório e um prazer acompanhar isso durante o passar das páginas.

O "monstro" sofre mais que a Juliette kkk juro kkk que dó, não tem um momento de paz!!! Fico revoltada! Mas no final, a intenção do autor é justamente essa, assim como em tudo que já li sobre o personagem e também em Scooby Doo (não ironicamente), os verdadeiros monstros são as pessoas!

Quero ao final de ler os volumes de Millar escrever algo realmente falando APENAS sobre a história, para dar um panorama completo.

Para quem tem dúvidas sobre valer ou não adquirir e ler:

Vá de braços abertos e se surpreenda, garanto que vai ser uma experiência incrível e tocar em questões que normalmente deixamos por baixo dos panos.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR