Anésia

Anésia




Resenhas - Anésia


23 encontrados | exibindo 16 a 23
1 | 2


MagicKhaos 13/01/2022

A chata mais legal
Adoro as tirinhas do Will. Acompanho a Anésia há anos e esse compilado me rendeu boas risadas. Várias situações me fazem lembrar da minha avó e outras me fazem pensar que talvez seja eu no futuro kkkkk

Livro curtinho e de fácil leitura
comentários(0)comente



Tamires.Santos 26/11/2021

Ranzinza e engraçada
Eu acho a Anésia uma personagem incrível. O excesso de sinceridade dela é o que faz com que as tirinhas tenham mais graça. O livro não é grande, dá pra ler rapidinho.
comentários(0)comente



Livroseliteratura 16/12/2020

Resenha do blog Livros & Literatura
O defeito deste livro é que ele acaba. Divertidíssimo! Meu filho (9 anos) virou fã também.
comentários(0)comente



Ju Hirata 14/09/2020

Achei maravilhoso, super gostoso de ler. Amo o traço dos desenhos e acho que a Anésia representa muito bem uma parte ranzinza e sem paciência que todos nós temos às vezes.
Em algumas tirinhas eu até tinha dó das pessoas por a Anésia ser tão insensível e indiferente shuahauah mas no final amei a composição geral e as personagens.
comentários(0)comente



Gii Peraro 22/07/2020

Muito divertido.
Para quem já conhece as tirinhas da Anésia, este livro mostra um compilado delas para nos divertirmos. Para quem não a conhece, é uma velhinha rabugenta e extremamente sincera, que não tem medo de demonstrar suas opiniões. Muito divertido, recomendo.
comentários(0)comente



Ricardo Brandes 01/02/2018

Uma obra incrível. De quadrinhos! Rápida e bem gostosa de ler. Assim começo esta resenha, falando do mais novo trabalho do Will leite. O premiado cartunista brasileiro que provoca risos e desperta emoções com suas tirinhas no site Will Tirando.
Esta nova obra (publicada em financiamento coletivo) traz histórias da sua famosa personagem Anésia, a velha senhora ranzinza, que nunca leva desaforo pra casa (se é que ela realmente sai de lá). Com sua amiga Dolores, seu admirador (nem tão secreto assim), seu netinho e outros personagens super descolados, as tirinhas publicadas neste livro surgem com muita qualidade, tanto de roteiro quando ilustrações. Will Leite é mesmo incrível!
E, para quem já leu as tirinhas da Anésia no site, o livro traz 65 páginas inéditas com uma grande história especial, que traz uma super comédia dramática da Anésia, claro, em uma história muito bela e curiosa: saindo para comprar remédios para sua filha, a Anésia acaba se deparando com as surpresas da vida, em uma aventura de tirar o chapéu. Super recomendo este livro, para quem curte quadrinhos e também histórias divertidas e com muito conteúdo.
Parabéns, Will Leite, por mais este trabalho fantástico! E que venham muitos outros!
comentários(0)comente



Carlos Eduardo 14/11/2017

Essa velhinha é demais
Will Leite é um dos melhores quadrinistas da atualidade. Acompanho seu trabalho há anos e seus três livros são sensacionais. Anésia é uma velhinha bem mal humorada e isso gera tirinhas geniais. Neste livro há uma história dela com várias páginas. Vale a pena.
comentários(0)comente



23 encontrados | exibindo 16 a 23
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR