Anésia

Anésia




Resenhas - Anésia


23 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Livroseliteratura 16/12/2020

Resenha do blog Livros & Literatura
O defeito deste livro é que ele acaba. Divertidíssimo! Meu filho (9 anos) virou fã também.
comentários(0)comente



Gii Peraro 22/07/2020

Muito divertido.
Para quem já conhece as tirinhas da Anésia, este livro mostra um compilado delas para nos divertirmos. Para quem não a conhece, é uma velhinha rabugenta e extremamente sincera, que não tem medo de demonstrar suas opiniões. Muito divertido, recomendo.
comentários(0)comente



Hilaritssa.Moura 13/12/2022

Anésia: rainha
Não tem como não amar essas tirinhas, a cada página era uma risada, e a história final, excelente, melhor ainda era ver evolução do traço ao longo das tirinhas. Esse é daqueles livros para reler sempre e mostrar as tirinhas para os amigos, recomendo demais ??
comentários(0)comente



Celso.Luiz 05/02/2023

Deliciosa
Uma delícia ler as tirinhas da Anésia. Esta coletânea, além das tiras, traz também uma história fofíssima em sua metade final, inspirada nO Mágico de Oz. Adorei!
comentários(0)comente



Paula 26/12/2023

Anésia, sobrenome Sinceridade
Adoro os quadrinhos da Anésia e não foi diferente com esse livro. Ele começa com uma coletânea de tirinhas, que eu gostei, mas achei que não foram as melhores da personagem. Ao final, há uma história inédita da personagem, que eu adorei! Recomendo muito!
comentários(0)comente



Ju Hirata 14/09/2020

Achei maravilhoso, super gostoso de ler. Amo o traço dos desenhos e acho que a Anésia representa muito bem uma parte ranzinza e sem paciência que todos nós temos às vezes.
Em algumas tirinhas eu até tinha dó das pessoas por a Anésia ser tão insensível e indiferente shuahauah mas no final amei a composição geral e as personagens.
comentários(0)comente



MagicKhaos 13/01/2022

A chata mais legal
Adoro as tirinhas do Will. Acompanho a Anésia há anos e esse compilado me rendeu boas risadas. Várias situações me fazem lembrar da minha avó e outras me fazem pensar que talvez seja eu no futuro kkkkk

Livro curtinho e de fácil leitura
comentários(0)comente



Helô 31/07/2022

Avó de todos
Acho que a Dona Anésia carrega um traço da avó de cada um, mas ao mesmo tempo ela é única, A Dona Anésia, mulher de uma fase só, que é a rabugenta, rs.
comentários(0)comente



Ju Duarte 06/12/2022

Pura identificação
Lendo as tirinhas compiladas nesse livro, prevejo que serei uma Dona Anésia!
Engraçado, humor ácido, não tinha como dar errado.
comentários(0)comente



Dhe 30/05/2023

Um livro de quadrinhos da Dona Anésia que foi feito pelo Will Leite em 2017.
Eu adoro os quadrinhos dela... tanto Anésia, quanto Dolores moram no meu coração.
Vale a pena a leitura do livro, tem tirinhas inéditas e o autor autografou para mim o livro ?
comentários(0)comente



Carlos Eduardo 14/11/2017

Essa velhinha é demais
Will Leite é um dos melhores quadrinistas da atualidade. Acompanho seu trabalho há anos e seus três livros são sensacionais. Anésia é uma velhinha bem mal humorada e isso gera tirinhas geniais. Neste livro há uma história dela com várias páginas. Vale a pena.
comentários(0)comente



Ricardo Brandes 01/02/2018

Uma obra incrível. De quadrinhos! Rápida e bem gostosa de ler. Assim começo esta resenha, falando do mais novo trabalho do Will leite. O premiado cartunista brasileiro que provoca risos e desperta emoções com suas tirinhas no site Will Tirando.
Esta nova obra (publicada em financiamento coletivo) traz histórias da sua famosa personagem Anésia, a velha senhora ranzinza, que nunca leva desaforo pra casa (se é que ela realmente sai de lá). Com sua amiga Dolores, seu admirador (nem tão secreto assim), seu netinho e outros personagens super descolados, as tirinhas publicadas neste livro surgem com muita qualidade, tanto de roteiro quando ilustrações. Will Leite é mesmo incrível!
E, para quem já leu as tirinhas da Anésia no site, o livro traz 65 páginas inéditas com uma grande história especial, que traz uma super comédia dramática da Anésia, claro, em uma história muito bela e curiosa: saindo para comprar remédios para sua filha, a Anésia acaba se deparando com as surpresas da vida, em uma aventura de tirar o chapéu. Super recomendo este livro, para quem curte quadrinhos e também histórias divertidas e com muito conteúdo.
Parabéns, Will Leite, por mais este trabalho fantástico! E que venham muitos outros!
comentários(0)comente



Tamires.Santos 26/11/2021

Ranzinza e engraçada
Eu acho a Anésia uma personagem incrível. O excesso de sinceridade dela é o que faz com que as tirinhas tenham mais graça. O livro não é grande, dá pra ler rapidinho.
comentários(0)comente



Claudia 27/08/2022

Eu, como muitos, já tinha lido algumas tirinhas da Anésia na internet. É divertido e é muito bom.
Feliz pq tive a oportunidade de comprar o meu exemplar autografado na #FIQ deste ano.
comentários(0)comente



23 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR