A Espada Selvagem de Conan - Volume 3

A Espada Selvagem de Conan - Volume 3



Resenhas - A Espada Selvagem de Conan - A Coleção n° 3


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Danilo 13/04/2021

O Universo de Conan
Enquanto nas duas primeiras edições vemos o amadurecimento de Conan como um personagem, aqui nos deparamos com a expansão de seu mundo.

Adaptando os arcos em que o Cimério atuava como um bandoleiro, publicado nas edições de 1975, as histórias agora adquirem um tom lovecraftiano, apresentando um embate contra criaturas pouco compreendidas pela mente do bárbaro ou de qualquer outro humano tanto em A Maldição da Lua Crescente como O Terror que Dorme Sob a Areia.

Mas o destaque fica com A Cidadela no Centro do Tempo, última história da coletânea e uma das melhores de toda a saga que mostra relances sobre o passado e o futuro do mundo hiboriano, além de nos apresentar um vilão muito melhor desenvolvido do que todos os outros até agora.
comentários(0)comente



HARRY BOSCH 12/03/2020

Clássico
É um clássico a cena na qual o Bárbaro está crucificado no deserto e arranca a cabeça do Abutre com os dentes.Existe também uma analogia a personalidade de Salomé...
comentários(0)comente



ErikaGonAalvesFigu 08/01/2024

Não tenho muito o que escrever, acho que a resenha do vol 2 explica muito bem o que é essa leitura. Nesse volume 3 eu vi muito mais referência às criaturas de Lovecraft, e teve até salto no tempo (passado e futuro).
É muito engraçado também ver o fraco que o Conan tem por qualquer mulher. Nosso herói não consegue deixa não mão nem mesmo a mulher mais ruim que já apareceu na frente dele kkk.

Eu gostaria muito de continuar a coleção, mas até agora só tenho os três primeiros volumes e nenhum orçamento para os próximos ?.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR