Everyone

Everyone's a Aliebn When Ur a Aliebn Too




Resenhas - Everyone's a Aliebn When Ur a Aliebn Too


9 encontrados | exibindo 1 a 9


gesstar. 19/03/2023

<3
EU AMEEI ESSE LIVRO! É o primeiro livro em inglês que eu tô lendo, o livro tem poucos diálogos e as palavras são fáceis, foi bem tranquilo de ler. Os personagens são perfeitoos, a amizade de uma árvore com o jomny (nosso amiguinho alienb), a amizade de um sapo com um ovo, de um "monstro" com um urso, eu amei tudo tudo tudo. Esse livro é cheio de reflexões importantes abordadas de uma forma mto suave. Sem dúvidas um livro que mudou a minha vida.
comentários(0)comente



leooc 02/01/2018

Filosófico
Um livro que questiona várias questões existenciais de forma profunda e leve ao mesmo tempo, traçando um ano na vida desse pequeno alienígena que vem à Terra na missão de conhecer os Homens e entendê-los para transmitir aos outros companheiros o que foi aprendido. Nessa jornada a busca por entender amizade, felicidade, propósito, tristeza, companheirismo se revelam em passagens ora engraçadas, ora inteligentíssimas e o final te faz reavaliar a forma com a qual você se relaciona e intende o Universo e os Homens.
comentários(0)comente



sarah587 24/06/2023

5 ?????
This book just literary made my heart calm down for a moment.
I love the draws and the way aliebn feel in the "earbth". forever in my heart ?

((that's my truth ?))
comentários(0)comente



charlie54 21/10/2023

As an aliebn amidst humans and collegues this book warmed my heart dearly. it made me feel joyful about mundane beauty and inspired me to appreciate small things more.
instead of saying "i have to" i will say "i get to".
comentários(0)comente



Aleatoriedades da Li 20/02/2023

De forma bem simples o livro provoca reflexões sobre diversas questões da vida como dedicação ao trabalho, amizade, inseguranças e etc.
Fofo
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Layla l @bookdipity 08/11/2018

Achei bem besta... Sofro só em pensar que paguei caro e me dei esse livro de presente de aniversário pra no final nem ver tanta graça assim
comentários(0)comente



Marimari.reads 04/09/2023

Tive microsurtos de fofura com erros ortográficos
Eu simplesmente amei esse livro e acho sim que todos deveriam lê-lo, portanto, pelo amor de Deus, ALGUÉM TRADUZ ELE PRO PORTUGUÊS.
comentários(0)comente



9 encontrados | exibindo 1 a 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR