The Legend of Zelda - Perfect Edition #01

The Legend of Zelda - Perfect Edition #01




Resenhas - The Legend of Zelda - Perfect Edition #01


42 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Igor Miranda 09/03/2024

Zelda ocarina of time
Eu sempre tentei jogar o jogo mais nunca conseguir terminar então comprei o mangá, na minha opinião vale a pela se você quer conhecer a história do jogo, a arte é bonita a história é cheia de embromeixon , no geral é um mangá legal mais não teria paciência de jogar esse jogos nos dias atuais, cochilei muito lendo isso principalmente no final .
comentários(0)comente



Cleandho 26/01/2024

5/5 estrelas. Entrou para a lista dos meus favoritos
Eu nunca joguei muito o jogo do Zelda e conhecia bem superficialmente a história. A princípio ao ler o livro eu achei ele um pouco bobo e infantil, porém conforme foram passando os capítulos eu fui me surpreendendo muito!

Eu adoro a parte de símbolos e imagens, de coisas ligadas a mitologias e religiões, e também por ser psicoterapeuta, vejo bastante o conteúdo psicológico das coisas e sinceramente esse livro fala de coisas bastante profundas.

Ao longo das páginas eu fui me deixando envolver e me surpreendi bastante e sinto que valeu a pena ler aos poucos, ir tendo esse encontro com tranquilidade e foi uma leitura deliciosa! Agora eu quero muito ler os outros livros da coleção.

Super recomendo! 5/5 e entrou para a lista dos meus favoritos
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



PiÄtek 08/01/2024

Um presente para os fãs.
É altamente indicado para qualquer um que goste de The Legend of Zelda.
O mangá apresenta a história do herói do tempo, ver as falas do Link é muito legal, pois mostra o personagem com uma personalidade pouco vista antes, um garoto por vezes ingênuo, outrora irônico, mas sempre muito corajoso. A arte ficou perfeita, ver as caras e bocas de Link nos quadrinhos faz este mangá ser ainda mais incrível.
comentários(0)comente



triizz__ 10/11/2023

Li por recomendação, nunca joguei nenhum dos jogos nem nada, mas resumindo, COISA MAIS LINDA!
amei a arte e a história, foi uma leitura gostosa de fazer e li bem rápido.
enfim, me prendeu demais, achei lindo e em breve lerei outro.
comentários(0)comente



Miss Vanny 17/08/2023

Ocarina of Time
Para quem jogou "Zelda, ocarina of time" é uma leitura que traz muita nostalgia e lembranças das horas de jogo. Vale a pena a leitura.
comentários(0)comente



Thaís 01/06/2023

A história de The Legend of Zelda dispensa comentários, eu já conhecia, por causa do jogo, mas amei a experiência de revê-la através de leitura. Fora que foi o primeiro mangá que li na vida e já amei a experiência, pretendo ler outros.
comentários(0)comente



Sophia 25/12/2022

Adoro mangás e adoro Zelda, a história contada em si achei muito boa, apesar de não ter um final tão bacana como eu gostaria, ENFIM RECOMENDO!
comentários(0)comente



naavariz 19/11/2022

Uma reimaginação? simplesmente incrível
Eu comprei esse livro em mais ou menos 2017/2018, mas nunca tinha terminado. O motivo seja talvez pq era uma criança que não era o leitor que realmente gostava de ler, e sim um leitor que gostava mais de comprar mesmo. Mas esse ano, encontrei ele guardado e pensei em terminar(melhor ideia possível). Agora vamos para a minha opinião: ele conta uma história conhecida, mas com uma personalidade única. Eu já joguei o jogo e percebo que a história não é exatamente contada igual, pq se fosse teria muitas mais páginas. Ele resume, mas não afeta significativamente a história, só deixa-a mais reta e objetiva. A leitura prende e te deixa querendo mais quando para de ler. Amei!
comentários(0)comente



Carlos_Junior 28/08/2022

Nostalgia
Sou fa dos jogos de yhe legend of zelda desde o nitendinho, e esse ocarina of time de N64 foi um dos que mais marcou minha infancia, que dahora ler uma hq desse clássico
comentários(0)comente



KinoplexGuilha 13/07/2022

Não sou muito fã de hq mas gostei
Me ajudou muito a entender a história de um universo que eu lembro de ver meu irmão jogar. Zelda é a maior das maiores.
comentários(0)comente



Mabel.Torrance 08/07/2022

Tenho esse livro a anos, e só agora tomei vergonha para ler.
Sinceramente eu demorei um pouco para conseguir pegar o jeito e lê-lo, tive que ler toda a página, e depois ir encaixando as frases para enfim conseguir entender o que estavam falando. Mas no final, acabei conseguindo, e até me animei e li tudo num dia.
Descobri recentemente que tem muitos outros livros desse, e confesso que não tenho tanta vontade de ler, mas esse eu gostei bastante!
Fiquei triste com o final, queria algo mais fofinho e clichê, mas isso não faz muito estilo dos mangás, séries ou filmes orientais.
Mas eu gostei bastante, e para pessoas que gostam de mangás com aventuras, essa é uma boa leitura!
comentários(0)comente



Yaiza 10/05/2022

Não tem como algo relacionado a Zelda ser ruim não é mesmo? Que história maravilhosa desse jogo incrível, já deu vontade de acabar e ir jogar
comentários(0)comente



Vertinho0 26/04/2022

Me passa o "Link"?
Leitura bem fluída e rápida! Irei ler os outros volumes na sequência. Não tive a oportunidade de jogar o jogo desse mangá em específico, mas amei ler! Uma estória rica em detalhe e bem divertida.
comentários(0)comente



42 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR