Lovely Complex #12

Lovely Complex #12



Resenhas - Lovely Complex #12


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Mokumura 24/04/2023

Fico feliz que a Risa decidiu o que fazer, moda é algo que realmente combina com ela e dar pra reparar desde o primeiro volume, também fiquei feliz pelo Otani, pois me sinto inspirada, agora só esperar o Suzuki se resolver com a Chiharu.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Pandora 20/01/2018

Lovely Complex tem sido companhia constante há dois anos. Essa é daquelas séries que o mundo está acabando e você está lá lendo, pq não da para fazer nada mesmo!!! É daquelas histórias que se você está feliz completa a alegria e se está triste levanta o astral.

Esses 12 volumes de significam que estou a dois anos acompanhando Otani e Risa em sua aventura afetiva, mas também nos anos finais do ensino médio, na escolha de suas profissões, na aventura de Risa em seu primeiro emprego, na aventura de Otani em seu vestibular. Também acompanho os amigos desses dois, essa turma animada que se apóia, se gosta e se aceita tão bem.

Amo a forma como a Aya Nakahara constrói seus personagens e os leva por essa aventura assustadora e maravilhosa que é viver uma história de amor e ternura e apoio mútuo.

Não vou nem comentar e me recuso até a pensar que só falta 5 volumes para o final. Vou apenas curtir o hoje e hoje #LovelyCom é o melhor #ShoujoMangá da minha estante. Em 12 volumes não decepcionou nenhuma vez. Risa segue sendo uma super protagonista de sua história, mesmo quando se propõe a apoiar o Otani e ser coadjuvante da história dele ela é um Sol e uma fonte de alegria.
Janis 25/02/2020minha estante
Também amo Lovely Complex. Conhece algum outro mangá que seja engraçado como esse ?




3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR