Vagabond #23

Vagabond #23




Resenhas - Vagabond #23


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Henrique 11/04/2024

Vagabond Volume 23
Esse volume vai dos cap 198 ao 206 e prepara o palco para duelo histórico de Musashi e Kojiro eu disse há alguns volumes atrás que mal podia esperar pra ver esses dois lutarem com tudo o que tinham e esse volume serviu pra mostrar que uma luta entre eles é inevitável agora e eu tô muito hypado pra ver essa luta e a pergunta que fica é Musashi conseguirá derrotar Kojiro ou acabará aqui o seu sonho de se tornar invencível sob o sol e não vejo a hora de descobrir essa resposta.
comentários(0)comente



Luiz 09/09/2022

O substítuto
"Homens que vivem por suas espadas são muito raros. Eles recusam o excesso de cores em suas vidas, e só querem criar sua própria cor, muito rica e profunda"

Faltando apenas poucos dias para a batalha entre Musashi e Deschinchiro, os Yoshioka partem para encontrar o substítuto para tomar o lugar de Deschinchiro nessa luta, pois a cabeça do tão renomado clã, não pode cair. Musashi ganharia tudo, mas Deschinchiro, nada.

com Musashi ainda hospedado na casa de um aposentado amolador de laminas, ele segue pensativo, reflete sobre a arte; faz bonecos de neve; reflete sua impaciência em ser o melhor espadachin, e percebe que a impaciência é uma pisão originada pela desigualdade.

enquanto isso, está ocorrendo um completo cãos na academia Yoshioka, os membros do clã não contavam que o homem que incendiou a mesma academia a 1 ano atrás, estava agora no mesmo lugar, com o substŕtuto de Deschinchiro, Ganryu sasaki kojiro.

é nessa confusão e quietude que essa bela edição é construída, ora bebedeira e bonecos de neve, ora reflexão e o universo em uma lamina.
comentários(0)comente



Vertinho0 30/10/2021

Os preparativos para o grande confronto!
O próximo volume tem tudo para ser um dos mais importantes da saga! O confronto que está por vir será grandioso!!!
comentários(0)comente



Marieliton M. B. 02/06/2021

Quando o falso e o verdadeiro se encontram
No meio de uma enrascada em que o próprio Matahachi se meteu, o falso samurai acaba por se encontrar com o verdadeiro Sasaki Kojiro. E esse encontro poderá render uma reviravolta nos planos do “outro” Kojiro.

Esse volume é daqueles dedicados aos coadjuvantes poderem brilharem. Tanto Matahachi como o Ueda (um pouco menos, é verdade) são os grandes destaques da história.

Matahachi inclusive chega a causar até pena com o tanto que o coitado apanha por estar no lugar errado e na hora errado. 8P
comentários(0)comente



Luan 25/04/2020

Angústia em Kyoto.
A academia Yoshioka está em conflitos. Ueda, assim como os 10 veteranos(que já não são 10 desde o volume passado) decidem proteger o dojo, custe o custar. Para isso decidem, contra à vontade de Denshichiro, substitui-lo no duelo contra Musashi, após a Seijuro ser morto por ele. Temos Matahachi se dando mal e mais uma vez arquitetando tramóias para se dar, uma espécie de Agostinho Carrara nipônico.
Roteiro e arte continuam impecáveis. Esse mangá é o Lobo Solitário dos anos 1990/2000. Após o "plot twist" envolvendo quem é, de fato, Sasaki Kojiro, Takehiko Inoue vem colhendo todos os frutos de uma longa pausa ? 7 volumes, aproximadamente, do 14 ao 20 em que o foco central é Sasaki. Musashi aparece brevemente no volume 18. Inoue consolidou habilmente a história do personagem e a cada volume seu carisma torna-se mais intenso.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR