Akira #03

Akira #03




Resenhas - Akira, Vol. 3


54 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Biggie 22/03/2024

Kaneda e Kei conseguiram fugir da base secreta subterrânea, levando consigo um garoto misterioso com o número 28 na palma da mão. Sem saber, eles tinham em mãos o maior segredo da nação, que havia despertado! Agora, a disputa pela posse do garoto acontece em três frentes: a guerrilha liderada por Nezu, o Exército sob as ordens do Coronel e a seita da sacerdotisa Miyako. Aquele que o possuir ganhará um poder imenso.
comentários(0)comente



Lucas Lima 01/12/2020

AAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
dranilo 02/12/2020minha estante
tenho mto receio de comprar mangá pq geralmente sao longos e caros, é um investimento, e nao curtir a historia. mas ja ouvi falar muito bem desse


Lucas Lima 02/12/2020minha estante
mano, eu não costumo fazer coleção de mangás longos (acima de 10 vol.), só jojo's bizarre adventure que comecei a coleção pq fiquei intrigado com tudo. o bizarro me atraiu. falando de Akira, se você curte uma história com uma vibe distópica, ficção científica, briga entre gangues, ação, teorias da conspiração, segredos de governo e militares, uma pegada cômica com jovens delinquentes, você vai acabar curtindo muito Akira. a arte é muito detalhada e dinâmica. eu me surpreendi p/ bom pq geralmente escolho obras com temática voltada para o drama (tipo Boa Noite Punpun que é INCRÍVEL). recomendo muito Akira. eu curto pegar mangás e HQs físicos e livros eu pego no Kindle.


Lucas Lima 02/12/2020minha estante
ah, Akira tem 6 volumes.


dranilo 06/12/2020minha estante
puts, agora fiquei intrigado com esse jojo's bizarre kkk. o boa noite punpun coloquei na lista já. teve um tempo que fiquei na vontade de comprar um kindle mas, sei lá, não acho lá muito diferente do PDF convencional. se for pra ler digitalmente não crio muita regra não. e também sou econômico. e ta foda a questão do dinheiro. se rolar até baixo, se houver disponível.


Lucas Lima 07/12/2020minha estante
Massa cara. No meu caso eu comprei o Kindle por causa da visão mesmo. Tava ficando com a visão turva por causa do cansaço. A luz do Kindle é diferente da do notebook ou tablet. ela não vai direto no seu rosto. é uma luz diferente que não cansa tanto na leitura.




Allan 20/03/2023

Depois de enrolar tanto para finalizar esse volume de Akira finalmente terminei!
E que final foi esse meus amigos? Espetacular, o desenho do Otomo evolui a cada página que passa.
A narrativa avançou de maneira bem satisfatória considerando que chegamos ao meio da história agora ao fim desse volume.
Super empolgado para continuar, não devo demorar tanto para seguir com os próximos.
comentários(0)comente



Livinha 20/02/2024

"Akira 3"
No terceiro volume da série "Akira" continua a saga épica e complexa que se desenrola em um futuro distópico em Neo-tóquio.

Neste terceiro volume, a história se aprofunda ainda mais nos mistérios que cercam o Projeto Akira. O enredo se torna mais intenso à medida que os amigos de infância Kaneda e Tetsuo se veem envolvidos em uma teia de conspirações, traições e revelações chocantes.
A narrativa de "Akira" mantém um ritmo acelerado e cheio de ação, com sequências de batalhas alucinantes e reviravoltas surpreendentes. Otomo continua a explorar temas como poder, corrupção, amizade e identidade, mergulhando ainda mais fundo nos dilemas morais e existenciais dos personagens principais.
Mantendo a qualidade e a complexidade da série com uma leitura envolvente, arte impressionante e personagens memoráveis.

Boa leitura??
Jesraylanne 20/02/2024minha estante
Kaneda ?




Silvio Roni 13/07/2021

Ação desenfreada
Só o que tenho a dizer é isso: que nesse volume a ação corre solta, com conspirações e o pau quebrando kkkkkkkkkkkkkk.
Você não tem tempo nem pra respirar. E quando percebe o mangá já está no fim.
comentários(0)comente



Ramon 28/11/2020

...
"Dizem... Que o ser humano é como um pescador, cada um nasce com a rede do tamanho que lhe cabe... E quem nasce com uma rede pequena está fadado a pescar poucos peixes... E esse, mesmo que um peixe grande venha a cair em sua pequena rede, o máximo que pode acontecer é vê-la rasgada... É importante que o pescador saiba o seu tamanho"
comentários(0)comente



Lucas.Zanco 15/08/2021

Akira #3
Bem, que Mangá fenomenal, é esse Akira, muitas ações do começo ao fim, muita perseguição e tiros, muita rebeldia e muitos encontros, muitos conflitos, são essas as unicas coisas que eu consigo pensar após terminar de ler este terceiro volume de Akira, um mangá classico da ficção cientifica japonesa, mal posso esperar para ler os proximos volumes.
comentários(0)comente



Patcha 12/06/2023

Enrolação
Enquanto os volumes anteriores conseguiam te conduzir bem pela história, esse parece fazer questão de enrolar. É uma correria desenfreada, quase um jogo de pega-a-bandeira cyberpunk. O final é surpreendente, mas não tira o gosto ruim de uma trama que acaba de mostrar seu ponto baixo.
comentários(0)comente



Adriano 29/10/2020

Marcando a chegada à metade da história, esse terceiro volume nos mostra um avançar na trama, com acontecimentos impressionantes nas últimas páginas, após mais momentos de ação frenética e intensa. É praticamente impossível não emendar a leitura do quarto volume logo após finalizar o terceiro.
comentários(0)comente



Tinovsky 16/01/2024

Demais!
A história tá cada vez melhor e te prende de uma maneira....
Eu nem acredito que já estou indo para o 4 volume. E lá vamos nos ?
comentários(0)comente



Matheus945 25/05/2020

De explodir cabeças
Nenhum dos volumes anteriores tinha sido tão frenético quanto esse. Eu li inteiro em menos de 2h minha cabeça ta até doendo. Mas eu considero que esse foi o que menos andou com a história até agora, 75% dele foram cenas de ação intensas de perseguição, mas muito pouco se mudou, foi quase como se tivesse uma ponte do inicio do mangá até o fim. Mas não que o meio foi ruim, como eu disse, li em pouquíssimo tempo. Por esse fator não dou uma avaliação maior mas puta merda que negócio bom, tem alguma coisa em Akira que quando eu leio ele, é a única coisa em que penso. E de novo o material da Panini sendo muito bom, só poderia ser mais barato.
sobral 01/09/2020minha estante
Panini?!




Virgínia 17/01/2023

Neste volume o exército decreta um golpe de estado e a perseguição ao Akira se intensifica, tanto pelos militares quanto por outras organizações. A arte do mangá continua não me agradando muito, acredito que ela é um pouco datada, mas revelo pois o mangá já tem quase quarenta anos que foi publicado. Já à história está ficando mais interessante por agora, a identidade do Akira não é mistério e novas possibilidades para o roteiro surgiram e eu estou curiosa para ver o desenvolvimento de tudo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



jotaefesanchez 06/06/2021

E a trama segue...
...em ritmo mais alucinante. Os acontecimentos neste volume são catastróficos e eram previstos por alguns personagens, ainda que a escala do problema ainda fosse incerta.

Novamente, o nível de detalhes em alguns quadros é impressionante, além da representação da ação frenética.

Mais um pedaço desse belo clássico.
comentários(0)comente



54 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR