Never Die Club #1

Never Die Club #1




Resenhas - Never Die Club volume 1


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Michael 27/12/2017

A orelha de Never Die Club é assinada pelo diretor da Quanta Academia de Artes e ele define esse volume como "um daqueles filmes de aventura produzidos na década de 1980 e que forjaram (...) boa parte da cultura pop até os dias de hoje". Discordo. Never Die Club (NDC) é para mim uma série nova da Netflix: é instigante, ágil, com personagens sedutores, um cenário exótico e sociedades secretas surgindo nas sombras, deixando o leitor ansioso pelo que pode vir na segunda temporada.

Há muitos séculos (talvez milênios), um grupo de pessoas descobriu o segredo para imortalidade e, desde então, atravessam os tempos curtindo a vida, dependendo apenas do sofrimento alheio para que tal imortalidade não chegue ao fim. Basta realmente desejar a morte para que se possa, finalmente, descansar. Esses são os imortais, grupo apenas rivalizado pela tão abscôndita Ordem Vaucent, cujo objetivo é perseguir e prender os imortais.

Quando a bela imortal Venus se apaixona por um mortal, cabe a Tristan, um igualmente sedutor membro do NDC, relembra-la que os imortais devem zelar pelos segredos do clube e eliminar quaisquer possíveis ameaças. Concomitantemente, os agentes da Vaucent enxergam uma grande oportunidade de finalmente prender Tristan de uma vez por todas.

Com os traços dinâmicos de Thony Silas, brasileiro que muito bem nos representa na Marvel e na DC, e um roteiro instigante e rico em uma mitologia própria, NDC é um excelente exemplo de material de qualidade brasileiro.

Você deve ler por dois motivos:
1 - é excelente.
2 - precisamos apoiar projeto assim para que cresçam ainda mais e tenhamos o vol. 2 muito em breve!

Já corre atrás do seu! Instagram: @neverdieclub @quadroaquadro
comentários(0)comente



Marieliton M. B. 06/01/2018

Who wants to live forever
Seres imortais vivem entre nós. Apesar de não ser de conhecimento público esta informação, os membros imortais do Never Die Club vivem uma vida de curtição pelo mundo. Só que no encalço deles uma organização busca acabar com essas pessoas, e essa batalha parece já ocorrer a séculos. E os membros do NDC descobrirão isso da pior maneira.

Mais um quadrinho que financiei pelo Cartase e que achei que valeu o investimento. A encadernação é muito boa. Capa e contracapa com orelhas. Tá bem caprichada essa edição.

Por se tratar de um primeiro volume, essa edição mais deixou mais perguntas no ar ao invés de trazer uma história fechada com um gancho no final. E talvez isso tenha me incomodado um pouco. A história que Marcello Fontana criou é boa, mas na ânsia de deixar o leitor curioso, a coisa ficou aberta demais por assim dizer.

A arte do Thony Sales é bem boa, lembra bastante alguns artistas que já desenharam em histórias da Vertigo, porém em algumas partes oscila bastante. Tipo numa página você encontrar um quadro super bem detalhado e os demais mais parecendo um rascunho. Não dava a impressão de ser uma coisa uniforme.

Mas o que menos gostei foi a colorização do Paulo Torinno. Ficou uma mistura estranha de tons e cores que mais atrapalhou os desenhos do que ajudou. As cores do Vol. 1.5 (um extra do quadrinho) tá bem mais bem feita.

Outra coisa que poderia ser melhor é o local de onde está o posfácio. Pelo jeito que ele tá escrito, mais parece um texto de introdução do que um posfácio propriamente dito. Ah, e escapou da revisão alguns erros de escrita em alguns balões.

Falando tudo isso parece que não gostei do quadrinho. Heheh Mas gostei sim. Tem potencial pra virar uma trama bacana.
comentários(0)comente



Anderson Souza 03/05/2023

Os clãs milenares chegaram
Esse HQ tem tudo que os amantes de clãs milenares e muita ação vão adorar, me parece que o HQ faz parte de uma série e esse me deixou muito curioso para lê os próximos, só quero todoooooooos
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR