Lúcifer: Céu Congelado

Lúcifer: Céu Congelado




Resenhas - Lúcifer #01


4 encontrados | exibindo 1 a 4


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Fabinarock 30/06/2021

Roteiro Fantástico
Roteiro sagaz, com mistérios e reviravoltas que nos faz desesperar pelo próximo encadernado. Aparição de diversos coadjuvantes de peso, além de mostrar o peso do pecado aqueles que são suscetíveis as suas propostas.
Tema adulto e para pessoas de mente aberta. Se você não for assim, passe longe.
comentários(0)comente



eusoucazenrique 17/04/2020

Uma primeira experiência maravilhosa
Essa hq é minha primeira experiência com algo do tipo e simplesmente adorei, a história possui um humor ácido maravilhoso e muitas reviravoltas e sem falar da arte que é cheia de detalhes. Gostaria muito de saber mais sobre Lúcifer que aqui acaba sendo o "mocinho" e conquistando nós leitores.
comentários(0)comente



Pandora 13/03/2018

onfesso que só peguei "Lúcifer: Céu Congelado" por conta da Holly Black ser a roteirista. Não foi nenhuma surpresa ver uma história tão instigante com um Príncipe das Trevas tão culto, sagas, cínico até a médula, cheio de gracinhas. Deus me proteja dele hoje e sempre.

Adorei ver Mazikeen reinando no Inferno, a incursão dos anjos caídos pelo Sonhar, Eva e Lilith fazendo uma refeição em uma grande mesa e contando histórias.

Que roteiro! A Holly não é nada menos que impecável, culta, uma excelente escolha para levar a frente esse ícone da Vertigo. A arte de Lee Garnett fez por merece o roteiro. Tudo mara!

site: https://www.instagram.com/p/BgPnecGD6OC/?taken-by=pandoraelf
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR