Quadrinhos A2

Quadrinhos A2



Resenhas - Quadrinhos A2


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Pandora 24/09/2023

O trabalho do Paulo Crumbim e da Cristina Eiko é PRIMOROSO.

Que coisa mais linda é a forma como a arte o roteiro são bem redondinhos, bem encaixados, uma perfeição. Delícia! A perfeição existe e a prova é essa a Sexta Temporada do "Quadrinhos A2".

Aqui o Paulo Crumbim e a Cristina Eiko contam como foi a participação deles na coleção das Graphic MSP que trazem histórias protagonizadas pelos personagens do Maurício de Souza escritas por artistas brasileiros para um público adulto.

A dupla Crumbim e Eiko foram responsáveis por, respectivamente, roteirizar e ilustrar os dois volumes de Penadinho. Aqui eles contam o processo de feitura do primeiro volume, "Penadinho: Vida".

Foi muito divertido acompanhar o processo do casal partindo do momento no qual o anúncio foi feito, passando pelas pesquisas de roteiro e o processo criativo. A gente sente a paixão pelo trabalho, o cansaço, as dúvidas, a satisfação de vê o trabalho pronto e a alegria de receber o carinho caloroso do público.

Sempre que leio algum volume da coleção "Quadrinhos A2" me sinto encantada com a qualidade do trabalho dessa dupla. Eles sempre entregam histórias gostosas de ler sobre a aventura de viver a vida cotidiana.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Dango Yoshio 08/01/2023

Penadinho
Paulo Crumbim e Cris Eiko (e Pino) são sinônimo de obra de arte. E a série Quadrinhos A2 é prova disso. A cada volume eles trazem situações de suas vidas com muito humor e fantasia.

Neste volume acompanhamos o trio na época em que estavam produzindo a Graphic MSP do Penadinho! Muito maneiro ver o processo de criação e os bastidores de todo o rolê!
comentários(0)comente



Giovanna Batalha 06/01/2021

Cris e Paulo retornam aos quadrinhos A2 retornam mais uma vez, dessa vez contando sobre a produção da Graphic MSP Penadinho-Vida junto com as memórias de infância e as emoções sentidas em cada evento.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR