LJA Nova Ordem Mundial

LJA Nova Ordem Mundial



Resenhas - LJA Nova Ordem Mundial


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Carlão 26/10/2018

Deuses na Terra
Quando GRANT MORRISON assumiu a revista da liga junto com MARK WAID em 1997 ele já era um autor de destaque no cenário dos quadrinhos, portanto a expectativa era enorme sobre essa nova fase.

Felizmente a expectativa foi atendida, e Morrison entregou uma das melhores sagas da Liga da justiça.

Inspirado na era de prata, ele se centrou nos 3 pilares da DC COMICS, SUPERMAN, MULHER MARAVILHA e BATMAN, dando a os dois primeiros o verdadeiro status de deuses, e para o Batman a alcunha de o mortal mais perigoso da Terra.

Nesse encadernado que é o volume 55 da COLEÇÃO DE GRAPHIC NOVELS DC COMICS, esta compilado as primeiras 4 edições juntamente com um anual, conta com os roteiros dos já citados GRANT MORRISON e MARK WAID, acompanhados da arte poderosa e chamativa do HOWARD PORTER.

A trama é simples, um grupo de superseres mega poderosos vem para a Terra para supostamente resolver nossos problemas, porém com segundas intenções, e cabe a Liga da Justiça combater essa nova ameaça. Porém essa simplicidade vem mascarada com algumas questões interessantes, como qual é a importância dos heróis para a humanidade? Até que ponto eles devem intervir? Precisamos de alguém para resolver nossos problemas? Até que ponto uma confiança cega a algo ou alguém pode nos prejudicar?

E foi isso que me conquistou nessa história, pois a ação, a boa e velha porrada, heróis com corpos esculturais, frases de efeitos, tudo isso está aqui, junto com uma ótima dinâmica de equipe, um roteiro simples e objetivo, uma narrativa empolgante e desenhos excelentes, fazem dessa uma das melhores sagas que eu li da Liga da Justiça.

E como já é de costume nas edições da EAGLEMOSS, além da história e do Anual, temos também uma história antiga, nesse caso uma da Era de Prata de 1965, que consiste na edição 42 da revista Liga da Justiça chamada "METAMORFO DIZ NÃO", e basicamente a história é sobre o Metamorfo se negando a entrar para liga por questões pessoais, porém ele irá se reunir temporariamente com eles para combater uma ameaça.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR