Fence #03

Fence #03



Resenhas - Fence #3


56 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Amandioca 14/12/2023

Amooo
Tenho vontade de gritar para todos os supostos casais pra eles se pegarem logo mas acho TUDO essa coisa do slow burn, tô amando.
comentários(0)comente



Lucas_Callisto 03/12/2023

Então né...
Achei bem enfadonho, dropei a saga nesse volume pois não acontece NADA! São tantos personagens e com explorações super rasas de suas histórias, e, apesar de achar o tema bem singular, depois de um tempo vi que era focado somente nisso e não sai dele nunca. Páginas e páginas de uma mesma coisa que se desenvolve de forma arrastada, e isso acabou me afetando desde as primeiras 50 páginas do primeiro volume.

A arte é bonita e fofa, não sei o que falar dos diálogos - talvez eu tenha ficado indiferente sobre eles, e como é quase literalmente a mesma coisa do início até esse momento de agora então parece que durante as 100 páginas não aconteceu literalmente nada. Não me restou paciência pra insistir mais nesse quadrinho, então beijinhos.
comentários(0)comente



Francielealinrâ¡ 21/05/2023

?...Fence 3
Bom , to gostando cada vez mais ,  único ruim é q é muito curta kkk aí fico muito curiosa , vamos ver nos próximos vol.
Muita rivalidade e um começo de uma amizade ou coisa a mais?!....
comentários(0)comente



Gabrielly 12/04/2023

Cada vez mais instigante
Tô amando os personagens, especialmente o Nicholas e sinto que o Seiji tem muito para mostrar, então estou animada para ver a continuação
comentários(0)comente



marcella. 12/12/2022

cada vez ficando mais empolgante! cada vez mostrando mais dos personagens e abrindo mais rivalidades! cada vez mais gostoso de ler!!!
comentários(0)comente



hobbitusille 05/06/2021

essa hq é tudo
os personagens são muito bem construídos, da pra ver que cada um tem sua personalidade, seus plots e ambições pessoais, a construção do plot é muito bem feita, e pra quem é super leigo no esporte como eu a hq sempre vai explicando os detalhes tecnicos de uma forma que da pra entender super bem como tudo funciona. é muito fácinha de ler e super levinha
miss_poirot_ 23/10/2022minha estante
Pra mim a melhor parte dessa continuação foi ver mais das técnicas do esgrima.


hobbitusille 23/10/2022minha estante
simm, eu amo issi




junirou 15/04/2023

Lindos, todos uns lindos.
Vou ir lendo até onde eu encontrar as traduções, mas acredito que não tenha muitas infelizmente. Porém achando tudo muito lindo!
comentários(0)comente



lavinão 24/09/2023

fence vol. 3
nesse volume começa o desenvolvimento das amizades e isso me animou muito a continuar a saga.

tô gostando bastante da ambientação e dos personagens, principalmente por ser de um esporte que eu não conheço e nunca li sobre, e pelas diferentes personalidades.
comentários(0)comente



Débora Castro Alves 18/07/2021

Entendia zero de esgrima. Estou adorando conhecer mais sobre as técnicas e regras dessa arte tão chic, e ainda mais aproveitando para conhecer novas palavras em inglês, com ilustrações belíssimas.

Com uma linguagem jovem e fluida, acompanhamos a jornada de jovens atletas estudantes em busca do tão sonhado primeiro lugar no podium mundial de esgrima.

As questões sociais e econômicas são apresentadas de forma bem real e deixa a competição ainda mais acirrada, exigindo grande esforço e criatividade de nossos protagonistas Nick e Seigi para integrarem a equipe principal.
comentários(0)comente



Anny210 08/07/2023

Qs coisas estão começando a fluir, estou finalmente começando a sentir a emoção do desenrolar da história
comentários(0)comente



etoiletitia 26/12/2021

Ansiosa pelo desenvolvimento de personagens
Nessa parte 03 mostrou mais sobre as técnicas individuais (Segundo a professora) e personalidades dos personagens (Segundo o nicholas).
Sempre fico na impressão que as cenas são quebradas no meio porque são tão curtas que eu fico 'ué não vai acontecer nada na cena? ?'.
Espero que a relação entre eles se desenvolva logo (sim, eu gosto de história que envolve esporte sempre foca na amizade e crescimento individual).
comentários(0)comente



Jonas 16/08/2020

Ótima HQ
HQ ótima, com uma história levinha, amei demais. Recomendo pra quem quer passar o tempo sem perder tempo com qualquer coisa.
comentários(0)comente



Red 28/06/2021

It's gay, and it slaps
The slowest of the burns.

All the characters are wonderfull, I loved every page.
I dont'n usually read sports stuff, Fence was my first of this kind.
Really enjoyed, it's a great read, recommend for everyone.

As far as the issue 16 there were no major trigger warnings.
comentários(0)comente



Beatriz2517 06/04/2023

Fence 3
Eu tô gostando bastante, eu tô achando um desenvolvimento bom.Ja estou vendo uma química entre os dois principais e estou pronta pra uma relação de "gato e rato"Kkkkkkk
comentários(0)comente



Lind Bezerra 02/04/2023

Ótima
E uma HQ ótima para quem não está conseguindo ler nada, como eu.
Ela é tão rapidinha e fácil de ler, você fica querendo saber oq vai acontecer, tem uma rivalidade entres os protagonistas muito boa mesmo.
Estou amando
comentários(0)comente



56 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR