Chilling Adventures of Sabrina (Issue #1)

Chilling Adventures of Sabrina (Issue #1)




Resenhas - Chilling Adventures of Sabrina #1


52 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


MarAlia.Armanda 31/01/2024

MEGA DIFERENTE DA SÉRIE!
Li após acabar a série da Sabrina, recomendo se ainda não viu a série ler primeiro as hq's e depois assitir a série, porque tudo é extremamente diferente lá, desde personagens como a roz, como até a própria madame stan e seus motivos de estar ali, então pode parecer um pouco confuso e estranho de tão diferente.

Mas em geral, gostei muito, as hq's são bem mais sombrias do que em comparação com a série, o salem é INCRÍVEL e a voz da razão, e a história em si dos pais da Sabrina está longe de ser um conto de amor, recomendo a todos que tenham interesse nessa temática de hqs mais dark da feiticeira mais queridinha do mundo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



beatrice 22/08/2023

Eu te amo sabrina, eu te amo
Me interessei pelos quadrinhos depois de assistir a série pela Netflix, então assim? gostei muito dos desenhos! Maravilhosos, assombrosos! Mas sinto falta da representatividade?
comentários(0)comente



lili.png 04/08/2023

Desinteressante do início ao fim
Foi a primeira hq que não me prendeu em nenhum momento. Achei chato do início ao fim. Esse primeiro volume foi a introdução da história principal mas foi tão entediante que eu não consegui me interessar pela história e nem querer continuar a ler os próximos volumes
comentários(0)comente



Karyne | @kayliteraria 11/07/2023

Para matar a saudade da série
Estava morrendo de saudade da série então foi ótimo dar chance para as Hq's. Já esperava que fosse diferente da série mas houve mudanças bem drásticas na personalidade de alguns personagens que senhor?. Por exemplo, O harvey é um loirinho POPULAR, Roz é uma patricinha com amor incubado pelo Harvey? Tia Hilda e Zelda continuam com a mesma energia e aquelas briguinhas bobas com exceção de que a Hilda é bem mais fofinha na série. Aliás, tudo aqui é mais dark? Houve também mudanças nas características físicas dos personagens, Ambrose é branco, Roz também e ruiva, e nada de Theo. Então, gosto que a série pôde trazer representatividade pois não há nas Hq?s. O salem também aparece na vida da Sabrina de maneira diferente, como um presente de aniversário.
comentários(0)comente



Felipe774 05/07/2023

Dos quadrinhos para as telas! Fiquei impressionado com a dimensão que a história toma dentro da HQ! Eu não imaginava que era assim!
comentários(0)comente



Ren Saint 04/07/2023

The teenage witch 🧹🪄
I've always loved Sabrina, I remember watching the 90's sitcom as a child and having so much fun, as well as with the movies that later came out. I didn't know about existence of "the chilling adventures of Sabrina" until 2017 when Netflix announced they'd be adaptating the comics. And now here I am, reading it.
comentários(0)comente



Beatriz3364 31/05/2023

Dark na medida certa!
Eu sou completamente apaixonada pela série da Netflix Chilling Adventures of Sabrina, então ler essa HQ tem sido uma experiência incrível. Amei!
comentários(0)comente



Silvia.Baeta 09/04/2023

Diferente da série
A HQ é ligeiramente diferente da série da Netflix, um pouco mais sombria em alguns aspectos, principalmente em relação ao contexto dos pais da Sabrina.

Além disso, ela é ótima para exercitar o inglês, principalmente por ser curtinha e possuir uma linguagem bem simples.
comentários(0)comente



Lauravalho 05/02/2023

Chilling Adventures of Sabrina (Issue #1)
Leitura super lenta, nesse primeiro não aconteceu nada, só apresentação da história, li os outros pq são história curtinhas.
comentários(0)comente



Dani Lopes 26/12/2022

chilling adventures of sabrina "something wicked" (issue #1)
Não amei a história, mas achei interessante e legal, principalmente o plot twist. E é bem mais sombria do que a série.
comentários(0)comente



sarah 20/12/2022

chilling adventures of sabrina "something wicked" (issue #1)
adorei a história, diferente da série mas essa narrativa mais dark teria um bom potencial, só não dou mais estrelas porque o Ambrose e a Roz são brancos
comentários(0)comente



Talita 04/11/2022

Foi oficialmente minha primeira leitura em inglês e foi bem melhor do que eu esperava.
A história é um pouquinho diferente da série, achei um pouco mais sombria, acabei desistindo da série mas tem boas chances de eu finalizar a história pelos quadrinhos mesmo.
comentários(0)comente



Leehrz 27/10/2022

Muito melhor do que eu esperava.
Amei que vai ter uma pegada bem mais sombria do que a da série, além de seguir uma história um pouco diferente.
Definitivamente vou tentar ler os próximos.
comentários(0)comente



zøe 28/09/2022

esse universo nunca decepciona
diverge um pouco da série (alguns personagens tem uma personalidade bem diferente do que conhecemos e alguns acontecimentos chaves também foram mudados), ainda assim tem o mesmo climinha macabro que amo então gostei muito!
comentários(0)comente



52 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR