Seraph of the End #06

Seraph of the End #06



Resenhas - Seraph of the End #06


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Lie1 29/01/2023

Tô tão haypanda que li os quarenta volumes em três dias, então caso veja isso repetindo nos outros racunhas é porque eu tô participando dos desafios.
toricarvl 29/01/2023minha estante
São quarenta volumes MESMO???


Lie1 29/01/2023minha estante
Não amigo são 119 mas assim você vai lendo e nem percebe




@acmochetti 05/04/2022

Família acima de tudo
O sexto volume de Seraph of the end da início ao segundo clímax da história, com novos mistérios envolvendo a máfia Hyakuya e o passado do próprio protagonista.
Gosto de como a história flui, com cada vez mais camadas para desvendar. Mas, acima de tudo, realmente gosto do quanto os personagens destacados se importam e prezam pela família que tiveram e criaram. Acho super legal como fazem de um mundo apocalíptica um lugar com muita lealdade entre adolescentes sobreviventes. Por isto, realmente adoro indicar a leitura de um dos meus mangás favoritos de anos (e da novel também, claro).
comentários(0)comente



luísa 13/01/2022

Esse volume foi mais uma preparação pro que vem a seguir. Ficou bem óbvio que a partir de agora muita coisa vai acontecer de uma vez e os personagens estão preparados pra essa próxima etapa. Muito bom no geral.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR