Sign #1

Sign #1



Resenhas - Sign


110 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


spac3star 22/04/2024

Aí gnt desculpa kk, mas essa obra foi um dos primeiros Bls que eu li, e reconheço a problemática dele sobre o excesso de lemon (não tô zoando, tem mt lemon) mas ainda sim, é minha webtoon de conforto, sempre que leio volto no passado e lembro a sensação de estar lendo isso e amando, enfim perfeita
comentários(0)comente



Namjoon wife 06/04/2024

Muito bom
Achei a história muito engraçada e divertida, todos os personagens são fofos
Foi o meu primeiro manhwa, e então tenho um pouco de dependência emocional??
comentários(0)comente



Jovana11 01/04/2024

Representividade de deficiência auditiva e de gays patéticos. Nunca falha em me tirar umas risadas, amo.
comentários(0)comente



Nicco0 11/03/2024

Bom
Gente,quase um clássico do mundo bl,se vc lia bl ali em 2020 COM CERTEZA leu esse, por mais que me incomode a quantidade exagerada de lemon,gosto dos personagens e dá história,e indicaria sim,ele é bem fofo apesar de tudo
comentários(0)comente



Tayna 06/02/2024

Certo.... começou um pouco inesperado kkkk mas ok!
Os dois são fofos de maneiras distintas....
A vergonha alheia vem sem vc nem esperar, então esteja preparada kkkk
comentários(0)comente



Mathias 03/02/2024

Achei uma leitura muito fluída e com bons personagens, nessa primeira temporada as coisas ainda estão leves.
comentários(0)comente



mimilo 01/02/2024

Meus protegidos
Lindos, lindos, lindos! sign sempre terá um lugar especial no meu coração. o equilíbrio perfeito entre as partes românticas, engraçadas, quentes, de apreensão, etc. o enredo é super bem desenvolvido e eu não consegui parar de ler até terminar! os personagens são ótimos e suuuper engraçadinhos. um dos meus manhwas favoritos da vida, já reli umas 10 vezes no mínimo! ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Aninha415 31/12/2023

Perfeição
Não a muito o que falar sobre Sing além de dizer que é PERFEITO, é uma obra incrível com personagens cativantes e adoráveis e que possui uma trama que prende o leitor.
O Yohan é um ser maravilhoso e perfeito, além de ser um grande gostoso.
comentários(0)comente



darkblueonfire 23/12/2023

Me apaixonei
Uma das melhores leituras que tive em tempos, tem aquele misto de fofo e sexy na medida certa, a melhor indicação que recebi esse ano, gostei muito da leitura.
comentários(0)comente



Minka 10/12/2023

Fofinho
Eu só leio manhwa tóxico, então quando falaram "ai ler sign é tão bonitinho" eu falei deve ser um tédio, eu comecei ler, ai foi ficando tão bom, por mais que eu sinta uma falta da ação, eu amo a relação deles, eu namoro o namoro deles
comentários(0)comente



Daniele391 25/11/2023

Sing
Um dos meus BLs favoritos, muito fofo e tem uma boa evolução entre sohaa(acho que é assim que se escreve) e Yohan, ver sohaa se esforçar para aprender línguas de sinais pelo yohan ?.Além de que a autora tem traços lindo e Que faz eu querer ter um Yohan pra mim.
Fazer essa micro resenha me deu vontade até de reler essa obra perfeita : )
comentários(0)comente



Julia4107 04/11/2023

.
Apesar da historia ter sim um desenvolvimento e também nos mostrar o passado dos personagens, eu gostaria que a autora focasse mais nisso ou cenas do cotidiano, e não somente o Soohwa e o Yohan tendo relações sexuais.
Mas apesar disso gosto muitos dos momentos fofos do Yohan e do Soohwa, realmente fofos. O final foi uma gracinha!! Eu gosto do estilo da autora.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Portalmangay 20/10/2023

Diferente e divertido
🎤Sign🎤
PERFEITO?? CHEGA PERTO. Sign é um manhwa que conta a historia de Yohan uma pessoa surda dono de uma cafeteria e Soohwa, funcionário deste café. Desde o primeiro capitulo você já se apaixona pela narrativa que a autora adota. 🔞

Dentre os muitos fatos que envolvem a obra com absoluta certeza é gratificante e bem-vindo uma obra que retrate o dia a dia de pessoas surdas e como se dá as relações com outros personagens. No caso o dono do café. (diga-se de passagem é bem engraçado alguns capítulos que o empregado fala "ele não tá me ouvindo?" e chama ele de costas)

No geral é uma obra sensível que se preocupa em trabalhar certas tramas e prende a atenção do leitor ao levantar questões a serem respondidas ao longo do enredo. Os plots (reviravoltas) são, relativamente, bem feitos e surpreendentes. O relacionamento do patrão e empregado é MUITO engraçado e a quimica? Bem a quimica é otima.

Sinceramente uma fato que me incomodou na obra foi o UKE que SINCERAMENTE me dá um pouco de PREGUIÇA. Já Yohan ? Ele é absolutamente perfeitinho. Uma graça de personagem com muitos pontos positivos na construção de sua imagem (Só digo que apesar de surdo ele fala e a voz dele? Você vai entender quando ler hahaha).

No geral Sign é uma obra obrigatória em qualquer lista de yaois para se ler. Uma obra "pacote completo", desde inovar em um mar de obras clichês até o visível cuidado na construção de uma história bem elaborada, divertida e curiosa. Certamente vale a pena dar uma conferida.

Gostou da resenha? Siga @portalmangay (em todas as redes sociais)


site: https://www.instagram.com/p/CxTL0WOOVDm/?img_index=1
comentários(0)comente



110 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR