Pluto #2

Pluto #2




Resenhas - Pluto #2


11 encontrados | exibindo 1 a 11


hey hey hey 02/09/2023

O robô foi de arrasta pra cima, coitado. ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
comentários(0)comente



Gustavo Rodrigues 23/12/2022

Aqui a trama já ganha mais corpo, mais sentido. O mistério envolvendo os assassinatos continua ganhando mais camadas, e eu não faço nem ideia de quem é o inimigo por trás disso tudo.

O autor já mostrou que tem pulso firme pra dar fins inesperados e ?antecipados? pra bons personagens. Não dá pra se apegar muito, aparentemente. ?
comentários(0)comente



Letícia 17/07/2022

Surpreendente
Entrei nessa história sem saber muita coisa, mas já tinha grandes expectativas devido ao autor ser muito comentado e a obra ter origem na história de Ozamu tezuka.
O primeiro volume não foi espetacular na minha opinião, acho que porque eu estava um pouco perdida. Mas agora vejo que isso foi bom. Nada de ficar explicando tudo no começo. A gente vai mergulhando nesse universo aos poucos, através das histórias dos personagens. O que é muito mais interessante.
Enfim, neste mundo futurístico em que a inteligência artificial é muito evoluída a ponto de existirem robôs que se parecem com humanos, foi necessário uma série de adaptações para a convivência com as pessoas, mas as coisas começam a ficar ainda mais interessantes quando esses robôs demonstram um potencial para ter emoções assim como os humanos.
Existe também uma trama política complexa envolvendo uma guerra na Ásia que fez com que fosse decidido que esses robôs de alto desempenho não devessem ser mais construídos. E ainda uma série de assassinatos contra os robôs de alto desempenho restantes e pessoas envolvidas nos direitos dos robôs.
Estou muito animada para os próximos volumes.
comentários(0)comente



Uelinton.Caique 20/06/2022

Um ótimo volume de continuidade da série. Foram apresentados o que imagino serem a maioria dos principais personagens relevantes e também novas pistas envolvendo o caso foram reveladas.
O enredo desse mangá tá simplesmente envolvente e mal posso esperar para dar continuidade a leitura dos próximos volumes.
comentários(0)comente



Bastos 17/03/2022

O segundo volume continua muito bom, agora temos mais mistérios pra descobrir além dos assassinatos. Gostei bastante dos novos personagens apresentados e já temo por eles, pois, o autor não tem dó de matar ninguém.

Estou doido pra saber o que vai acontecer nos próximos volumes.
comentários(0)comente



Manezera 03/02/2022

Uma homenagem magnífica a "Astro Boy".

O Robô investigador Gesicht tenta avisar os outros robôs de auto desempenho de que são alvos.

A trama se desenrola com o compartilhamento de memórias e o primeiro embate com o inimigo.
comentários(0)comente



Cristiano.Cruz 24/12/2021

Trama rica
Surpreendente como uma trama já complexa e profunda tem a capacidade de se tornar ainda mais intrincada. São muitas as camadas trabalhadas por Urasawa e é com satisfação que aos poucos o leitor vai desfraldando-as.
comentários(0)comente



Pitaiazul 07/09/2021

Modus operandi
O segundo volume de Pluto continua com o mesmo clima de mistério, novos casos aparecem e novos personagens também. A investigação começa a tomar forma com a repetição do modus operandi e o potencial dos grandes robôs é explorado.

Cada página aumenta a vontade de compreender o que se passa por trás dos casos.
comentários(0)comente



Lucas Canabarro 18/02/2020

Eu escrevo essa resenha com medo.
Eu vejo que a coleção é fechada em 8 volumes, e tanta coisa aconteceu em apenas dois volumes, que eu tenho medo. Será que em algum momento irá acontecer os momento filler, onde nada acontece feijoada? Ou será que a história continuará crescendo ainda mais, e tomando proporções descontroláveis?
Não sou capa (ainda não) de saber essas respostas, mas posso falar que Naoki Urasawa é realmente um gênio narrativo. As cenas envolvendo o destino de Brando me fizeram chorar, e o "surgimento" do inimigo me deixou tenso. Naoki sabe como lidar com seu leitor. Sabe muito bem.
Agora eu quero ler todos os volumes o mais breve possível!
comentários(0)comente



03/12/2018

O segundo volume se inicia da mesma forma que o primeiro, com mais uma morte de alguém que defendia os direitos dos robôs, e os famosos chifres sobre a cabeça da vítima.

Gesicht resolve avisar os outros robôs que fazem parte da lista dos mais poderosos do mundo a terem cuidado, então seremos apresentados a novos personagens, como Brando, Hercules, e claro, Atom. Só que o alerta de Gesicht parece não estar adiantando muito, porque o assassino continua em ação, e mais vítimas surgirão pelo caminho.

O mais interessante desse volume é percebermos, junto com o Gesicht, que as suas memórias não parecem ser verdadeiras. Elas provavelmente foram adulteradas. Por quê?

Mais um volume bem interessante! Que venha o próximo!
comentários(0)comente



Marieliton M. B. 17/03/2018

Quem será a próxima vítima?
Gesicht vai até o Japão se encontrar com Atom, o menino robô, para alertá-lo que ele pode ser uma vítima do assassino dos robôs mais poderosos do planeta. Nesse encontro, um laço de amizade é criado e com a ajuda de Atom, algumas peças desse mistério começam a se encaixar.

Segundo volume de Pluto e a trama ganha um ar de suspense bem legal no estilo “quem será a próxima vítima”.

Assim como ocorreu no primeiro volume, aqui também, na medida em que se vai lendo, muita coisa dá a impressão de já ter visto em algum filme, série, livro, etc. Se isso é algo que já existia na história original do Tezuka, o cara de fato influenciou muita coisa, se não, o Urasawa tá sabendo encaixar várias referências de uma maneira perfeita.

Tô bem empolgado com esse mangá. Espero que ele continue com essa pegada.
comentários(0)comente



11 encontrados | exibindo 1 a 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR