Velvet Kiss #01

Velvet Kiss #01




Resenhas - Velvet Kiss #01


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Sofia.Eternal 22/07/2023

Ruim mesmo.
Uma história que até agora não explica o que acontece. Uma falsa tentativa de fazer uma história erótica de suspense, só que não é nenhuma das duas.
comentários(0)comente



Jon 23/04/2022

bom
Nitta, um assalariado comum, é enganado e acaba contraindo uma enorme dívida. Ele tem a opção de manter a dívida congelada, mas para isso precisa tornar-se “amigo” de uma garota misteriosa, chamada Kanoko. Ele é feito de gato e sapato por ela e acaba desenvolvendo uma relação mais profunda. Começa aqui um romance que mistura confusão e luxúria, com a eroticidade que merece!
comentários(0)comente



Miss Vanny 19/09/2021

É hentai.
Comprei o mangá completo em seus 4 volumes em uma promoção, achei que fosse do gênero ecchi (sensual) mas apenas quando peguei pra ler que vi que se trata de um hentai (pornô).
A história é até simples, devido a uma grande dívida, Nitta acaba se tornando "amigo" da linda garota selvagem Kanoko. Eles tem encontros em busca de prazer (quase) todos os dias. A história é bastante erótica mas dá a sensação de que os personagens principais usam o sexo apenas como um tipo de escape enquanto o Nitta tenta entender melhor a própria situação para reverter o caso.
comentários(0)comente



Vai ser o ultimo 19/10/2020

Parece que vai criar uma história interessante
O começo do mangá foi bastante hentai na cara sem muito motivo, mas aparentemente a história está ficando mais funda e tem um futuro interessante pela frente, louco para ler as próximas edições.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR