Batman/Flash: O Bóton

Batman/Flash: O Bóton




Resenhas - Batman/Flash: O Bóton


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Tico Menezes 08/06/2021

Um crossover tipo os da CW, só que menos divertido
A fase de Joshua Williamson no Flash e de Tom King no Batman são presentes para os fãs. Divertidas e com bons mistérios, fazem jus às histórias clássicas dos heróis sem subestimar a inteligência do leitor ou exigir muito conhecimento prévio. Mas esse crossover exigia que o leitor soubesse de tudo que rolou na DC nos últimos anos e isso é TÃO chato.
A problemática dessa HQ é simples: afasta o leitor. Mas está na cronologia das fases atuais dos personagens, então "precisa" ser lida pelos mais ávidos por continuidade.

A história é relativamente simples, mas não resolve o mistério e serve só como um gancho para o evento O Relógio do Juízo Final.
Sono define esse encadernado.
comentários(0)comente



Jonas 09/04/2023

Ótimo
Uma ótima leitura que mostra dos dois maiores heróis da DC investigando o surgimento de um boton misterioso. É uma ótima preparação para o relógio do juízo final.
comentários(0)comente



Malane @androidtriste 16/12/2019

Reli essa HQ agora nessa vibe de Watchmen e muitas coisas fizeram sentido, vou ter que ler o Relógio do Juizo Final pra continuar a saga.
comentários(0)comente



rafamesquita777 13/12/2021

RENASCE
Após uma fase bem contestada nos Novos 52, a fase Renascimento começa muito bem.
Se faz muito inteligente anexar de vez a tão aclamada obra de Alan Moore.
O Bóton nada mais é que uma expectativa de algo geandioso a vir, um joguete instigante para o leitor, e dada a proposta o faz de maneira magistral.
comentários(0)comente



Luciano Luíz 14/05/2018

A DC é especialista em ficar reiniciando seu universo e claro, mesclando outros mais sem qualquer dificuldade. O BÓTON nada mais é que a continuação daquele volume especial que teve o título de RENASCIMENTO e Batman encontrou o bóton da carinha amarela de Watchman. Ou seja, agora vamos ter fundido de vez (ao que parece) estes universos que anteriormente nada tinham em comum... Gostei dessa edição principalmente porque ela teve a qualidade esperada. E tive a impressão de que voltei no tempo e reli Crise nas Infinitas Terras. No entanto, agora acredito que seja possível de fazer uma história que fique no mesmo nível ou até superior àquela dos anos 1980 que redefiniu o universo DC que naqueles dias queria apagar todo o histórico por causa da confusão de cronologias e felizmente estas estão aos poucos sendo todas retomadas (ainda que algumas tenham pouco importância). Resta saber se isso vai mesmo se confirmar com o chamado Relógio do Juízo Final. Fico na torcida.

site: https://www.facebook.com/lucianoluizsantostextos/
comentários(0)comente



KJJ 20/06/2022

Muito bom
Muito bom, muito bom e muito bom.
Os quadrinhos ou HQ são maravilhosas, ver a reação de cada um pelo gráfico lindo é demais.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR