Vampira & Gambit

Vampira & Gambit




Resenhas - Vampira e Gambit


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Abrahão 19/09/2021

Muita ação e emoção
Gambit e Vampira são meus X-Men favoritos, juntos ou separados. Nessa história eles tentam ajudar mutantes em apuros e também dar um jeito no conturbado relacionamento dos dois. Arte muito bonita e boa história. Gostei.
comentários(0)comente



Lavínia 07/05/2020

saudades
a simulaçâo com os sentinelas e a cena da ororo fazendo piadinhas kkk e a bagagem emocional do gambit e da vampira! eu me senti tao quente lendo essa hq
comentários(0)comente



Pandora 12/07/2019

Ler sobre Vampira e Gambit é pura nostalgia. Lembro de quando assistia X-Mem nas manhãs da Globo, amava todo mundo e a Vampira, o Wolverine e o Gambit um pouco mais.

Queria muito ter a força e o charme da Vampira, mas sentia muita tristeza por ela não poder tocar em nada vivo. Amava o charme do Gambit, o sotaque, as camadas, gostaria de ser amiga de infância dele e conhecer todos os segredos.

Uma delícia essa história contada pela Kelly Thompson que também e lindamente ilustrada pelo traço de Pere Perez e cores de Frank D'Armata. Tem gosto de nostalgia e um salto para frente. Tem aquele tom de "ainda há aventuras para serem vividas".
comentários(0)comente



Leitora Viciada 05/07/2019

Resenha para o blog Leitora Viciada www.leitoraviciada.com
Nas histórias em quadrinhos da Marvel Comics, Vampira e Gambit começaram um relacionamento romântico no início da década de 1990. Logo após, o romance foi introduzido na série animada para a TV, onde o casal se tornou bastante popular, embora jamais tenham aparecido juntos nos filmes da franquia cinematográfica (Vampira integrava o elenco fixo da primeira trilogia, enquanto Gambit fez uma participação em Wolverine: Origens).
Nas HQs, Vampira e Gambit têm um histórico amoroso conturbado, começando pelos poderes mutantes dela, que a impedem de ter contato físico. Ela absorve poderes, habilidades, personalidade e lembranças de quem toca; conforme mais intenso e duradouro for o contato, maior o efeito, podendo levar a pessoa ao coma e até mesmo à morte. Para se ter uma ideia, ela já deixou a Capitã Marvel em coma e acabou ficando com parte da psiquê e superpoderes de Carol Danvers. O passado de Gambit também já o afastou dos X-Men e da Vampira. Todos já sabiam que ele fora ladrão e que pouco revelara de sua vida como mercenário, até vir à tona sua responsabilidade, mesmo que indireta, a um ato terrível que marcou os mutantes, quando fora contratado por um vilão. Vampira perdeu a confiança em Gambit. O casal antes divertido e apaixonado foi esmagado por uma bola de neve de acontecimentos, ou melhor, aborrecimentos. Entre reconciliações e separações e um pouco de dramalhão repetitivo por parte de alguns roteiristas, Vampira e Gambit se perderam como casal, mas continuaram com uma legião de fãs torcendo a favor.

Kelly Thompson é autora de livros (The Girl Who Ser King e Storykiller), e de histórias em quadrinhos como Capitã Marvel, Jessica Jones, Vingadores da Costa Oeste, Fabulosos X-Men, Sabrina: Aprendiz de Feiticeira, e recebeu a responsabilidade de reorganizar os fatos, as motivações, os sentimentos de Vampira e Gambit e escrever uma aventura em cinco edições, publicadas nos Estados Unidos de janeiro a maio de 2018: a minissérie Rogue & Gambit. Das páginas da série X-Men: Gold para sua própria minissérie!

Para ler toda a resenha acesse o Leitora Viciada. -> www.leitoraviciada.com
Faço isso para me proteger de plágios, pois lá o texto não pode ser copiado devido a proteção no script. Obrigada pela compreensão.

site: https://www.leitoraviciada.com/2019/07/resenha-vampira-gambit.html
comentários(0)comente



Cristiano.Almeida 25/06/2019

Divertida e apaixonante
Que hq maravilha. Nada de leitura cabeça, mas muita diversão e nostalgia. Muito legal ver o relacionamento dos dois depois de tanto tempo acompanhado suas histórias. Para novos fãs ou pra quem é fã das antigas esta hq é um prato cheio.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR